Governo de transição

Alckmin fala sobre anúncio do ministro da Fazenda; veja o que ele disse

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), que coordena a equipe de transição do governo, comentou sobre o anúncio de Lula do nome que comandará o Ministério da Fazenda ano que vem

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduarda Melo

Publicado em 01/12/2022 às 11:07 | Atualizado em 01/12/2022 às 11:16
Notícia
X

O vice-presidente eleito Geraldo Alckmin (PSB), que coordena a equipe de transição do governo, disse que o futuro presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não tem pressa para anunciar o ministro da Fazenda do seu governo.

O vice de Lula disse que o petista deve "demorar um pouquinho mais" para anunciar o nome que ocupará o comando do ministério da Fazenda.

Uma das grandes expectativas desde que o resultado das eleições anunciou Lula como o próximo presidente do Brasil é da lista de nomes que comandarão os ministérios a partir do ano que vem.

Um dos nomes cotados para o Ministério da Fazenda é o de Fernando Haddad (PT). O petista já havia sido cotado para comandar a pasta em 2018, quando Lula ainda era candidato, antes de ser preso.

Geraldo Alckmin disse ainda que Lula está ouvindo os partidos políticos antes que anunciar o futuro ministro. "Agora é hora de ouvir bastante", disse o vice.

LULA será DIPLOMADO?

Tags

Autor