Noronha

NORONHA tem NOVA administradora indicada por RAQUEL LYRA; veja quem é

A indicada de Raquel Lyra para administradora do Distrito Estadual de Fernando de Noronha deve ser sabatinada pelos deputados na ALEPE

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduarda Melo

Publicado em 07/01/2023 às 9:39 | Atualizado em 07/01/2023 às 9:44
Notícia
X

A governadora Raquel Lyra enviou em mensagem para a Assembleia Administrativa de Pernambuco (Alepe), a indicação da nova administradora do Distrito Estadual de Fernando de Noronha, Thallyta Figueirôa.

Thallyta Figueirôa será a primeira mulher a ocupar o cargo.

A indicada de Raquel Lyra deve ser sabatinada pelos deputados na ALEPE.

Quem é a nova administradora do Distrito Estadual de Fernando de Noronha?

Graduada em Administração, Thallyta Figueirôa tem pós graduação em Gestão de Pessoas e MBA em Psicologia Organizacional e Gestão de Recursos Humanos.

Figueirôa já foi presidente da Central de Abastecimento de Caruaru, secretária executiva de Desenvolvimento Rural e também secretária de Desenvolvimento Rural também de Caruaru.

Quem era o antecessor no cargo?

Thallyta Figueirôa irá assumir o cargo no lugar de Jorge Araújo.

Jorge Araújo assumiu o cargo em agosto de 2022, quando o administrador de Fernando de Noronha, Guilherme Rocha, renunciou para trabalhar na iniciativa privada.

Jorge Araújo tem no currículo cargos como os de Secretário-executivo de Administração e Finanças da Secretaria de Saúde de Pernambuco, vice-presidente da Fundação de Cultura da Cidade do Recife, secretário-executivo de Administração e Finanças da Secretaria de Educação da Prefeitura do Recife e também diretor de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Suape.

ENTENDA DECRETO POLÊMICO DE RAQUEL LYRA no início do GOVERNO

Tags

Autor