Correios

Saiba quem é FABIANO SILVA, apontado como novo PRESIDENTE dos CORREIOS; veja quem é

Fabiano teria sido escolhido por seu compromisso com a valorização da empresa pública e de seus funcionários. Além disso, seria visto com respaldo interno na estatal

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 14/01/2023 às 17:14 | Atualizado em 06/02/2023 às 11:44
X

Fabiano Silva, coordenador adjunto do grupo jurídico Prerrogativas, teria sido convidado nesta semana para ser presidente dos Correios. A proposta teria vindo do ministro das Relações Institucionais Alexandre Padilha.

Segundo os portais Brasil 247 e Fórum, o nome da Fabiano Silva deve ser anunciado nessa semana.

VEJA QUEM É FABIANO SILVA, ESCOLHIDO PARA A PRESIDÊNCIA DOS CORREIOS

Fabiano Silva, possível nova escolha para a presidência dos Correios, é mestre em Direito Político e Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e doutorando em Direito pela PUC-SP. Também tem MBA Executivo em Gestão Estratégica de Empresas pela Facamp.

Fabiano Silva é um dos principais articuladores do grupo Prerrogativas, que esteve à frente da resistência contra a prisão de Lula durante a Operação Lava-Jato.

LULA TIROU OS CORREIOS DA LISTA DE PRIVATIZAÇÕES

Fabiano teria sido escolhido por seu compromisso com a valorização da empresa pública e de seus funcionários. Além disso, seria visto com respaldo interno na estatal. 

A valorização é esperada pelo presidente Lula (PT), que retirou os Correios da lista de privatizações feita pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

LULA agradece FUNCIONÁRIOS por LIMPEZA do PALÁCIO DO PLANALTO após ATOS ANTIDEMOCRÁTICOS

Tags

Autor