Bolsonaro nos EUA

Cadê o BOLSONARO? Flávio revela previsão para BOLSONARO voltar ao BRASIL; veja o que falou o filho do ex-presidente

Flávio Bolsonaro respondeu sobre a previsão de volta de Jair Bolsonaro ao Brasil e sobre o visto do ex-presidente, que permanece nos Estados Unidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Antônio Gois

Publicado em 28/01/2023 às 16:28 | Atualizado em 28/01/2023 às 16:31
Notícia
X

Neste sábado (28), o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) respondeu perguntas sobre a permanência de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), nos Estados Unidos, onde está desde o final do ano passado.

As declarações de Flávio Bolsonaro foram feitas após uma reunião que formalizou a aliança entre PL, PP e Republicanos no apoio a Rogério Marinho em sua candidatura para presidente do Senado.

A informação é do Portal Metrópoles.

VISTO DE BOLSONARO

Reprodução/Redes Sociais
Nos Estados Unidos desde o fim de dezembro, Jair Bolsonaro ainda não assumiu o cargo de presidente de honra do PL - Reprodução/Redes Sociais

Flávio Bolsonaro respondeu pergunta sobre a situação do visto de Bolsonaro.

Jair viajou aos Estados Unidos com o visto de presidente da República. Agora que não ocupa mais o cargo, o documento vai perder a validade no fim de janeiro.

"Sei que ele foi com visto de presidente e, obviamente, se já não foi convertido, será convertido num visto de turista, que ele tem direito", disse o filho de Bolsonaro.

BOLSONARO VAI SER EXTRADITADO? FLÁVIO RESPONDEU SOBRE EXTRADIÇÃO

Ao ser perguntado sobre o risco de extradição, pedida por diversos parlamentares dos Estados Unidos, Flávio Bolsonaro disse acreditar que os EUA não vão pedir a retirada do ex-presidente.

"Eles pressionam por questão política. Mas acredito que os EUA seja um país sério, que não fará nada fora da lei", declarou.

FLÁVIO RESPONDE QUANDO BOLSONARO VAI VOLTAR

Perguntado sobre quando Bolsonaro pode voltar dos Estados Unidos, Flávio afirmou não ter previsão da volta do ex-presidente.

"Pode ser amanhã, pode ser em seis meses, pode ser nunca", afirmou Flávio Bolsonaro.

MICHELLE BOLSONARO VOLTOU AO BRASIL SEM O MARIDO

Na quinta-feira (26), Michelle Bolsonaro voltou ao Brasil depois de passar um período nos Estados Unidos ao lado do marido Jair.

Tags

Autor