ANITTA LULA

GRAMMY 2023: Indicada a artista revelação, Anitta defendeu o presidente Lula; veja declaração

ANITTA GRAMMY: Cantora é indicada a uma das principais categorias da premiação internacional

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 05/02/2023 às 15:20
Notícia
X

Indicada ao Grammy 2023 como artista revelação, uma das mais importantes do evento, a cantora Anitta defendeu o presidente Lula em entrevista concedida 15 dias atrás.

Em show realizado em 21 de janeiro, no Distrito Federal, a artista falou que o objetivo mais importante das eleições 2022, que era derrotar Bolsonaro e garantir a eleição do petista, foi alcançado.

"Agora que a gente conseguiu esse cenário [vitória de Lula], que para mim era o mais importante, de democracia, que a gente consiga manter um ambiente de harmonia, uma energia de harmonia e equilíbrio para todo mundo", declarou Anitta.

ANITTA LULA

Em julho de 2022, Anitta anunciou apoio público ao presidente Lula na eleição contra Bolsonaro.

“Depois de muitas pesquisas a conclusão é de que essa pessoa é o Lula. E o que vou fazer daqui em diante é usar minhas plataformas no que eu puder ajudar para trazer mais visibilidade a ele. Meus ideais políticos e as coisas que eu acredito ficaram para as próximas eleições", escreveu a cantora nas redes sociais.

Após a vitória do petista, ela falou que estava aliviada.

"Se o amor venceu agora é hora de colocar esse amor em prática. Colocar a democracia em prática", escreveu a artista após o resultado do segundo turno, na noite de 30 de outubro.

ONDE ASSISTIR O GRAMMY 2023

A 65ª edição do Grammy acontece neste domingo (5) em Los Angeles, e será transmitida na TV fechada pelo canal TNT.

Também é possível assistir pelo canal da TNT Brasil no YouTube e pelo streaming HBO Max.

Anitta concorre na categoria de artista revelação contra Omar Apollo, Domi & JD Beck, Samara Joy, Latto, Måneskin, Muni Long, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle e Wet Leg.

QUE HORAS COMEÇA O GRAMMY 2023; QUE HORAS VAI SER O GRAMMY

O Grammy começa às 22h, no horário de Brasília.

QUEM VAI SE APRESENTAR NO GRAMMY 2023

Alguns artistas já estão com performances confirmadas no Grammy 2023, incluindo Harry Styles, Sam Smith com Kim Petras, Bad Bunny, Lizzo e Steve Lacy.

ANITTA fala sobre ansiedade para o GRAMMY

Tags

Autor