Sigilo

Bolsonaro comenta sobre seu cartão de vacina; veja o que ele disse

Após a Controladoria-Geral da União terminar a investigação sobre a possibilidade de que as informações do cartão de vacina de Bolsonaro sejam falsas, o Ministério da Saúde estará autorizado a divulgar os dados

Imagem do autor
Cadastrado por

Eduarda Melo

Publicado em 17/02/2023 às 9:32 | Atualizado em 17/02/2023 às 9:51
Notícia
X

A Controladoria-Geral da União irá quebrar o sigilo do cartão de vacina do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Os dados sobre o cartão de vacina de Bolsonaro, que deveriam ser revelados ainda essa semana, irão demorar mais um pouco para serem divulgados.

Isso porque, de acordo com o colunista Igor Gadelha, do Metrópoles, membros do CGU estão apurando se o cartão de vacina de Bolsonaro pode conter informações falsas.

BOLSONARO COMENTA QUEBRA DE SIGILO DO CARTÃO DE VACINA

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do Globo, aliados próximos a Jair Bolsonaro (PL) estão preocupados com a divulgação do cartão de vacina do ex-presidente.

Pessoas próximas de Bolsonaro o procuraram para saber a opinião do ex chefe do executivo.

Bolsonaro pareceu não se incomodar com a quebra do sigilo no seu cartão de vacina.

"Não tomei nada. Deixa abrir o que quiser", disse.

QUEBRA NO SIGILO DO CARTÃO DE VACINA DE BOLSONARO

Após a Controladoria-Geral da União terminar a investigação sobre a possibilidade de que as informações do cartão de vacina de Bolsonaro sejam falsas, o Ministério da Saúde estará autorizado a divulgar os dados.

Aqueles que quiserem saber os dados do cartão de vacina de Jair Bolsonaro poderão solicitá-los através da Lei de Acesso à Informação.

A maior curiosidade dos internautas é para saber se o ex-presidente tomou a vacina da Covid-19, mesmo Bolsonaro tendo dito que não tomou.

BOLSONARO PROMETE seguir ativo na POLÍTICA: "NÃO PODEMOS ABANDONAR"

Tags

Autor