Partido

Candidato a vice de MARÍLIA ARRAES assume novo posto de liderança

Candidato a vice de Marília Arraes assume novo posto de liderança em partido. Veja novo cargo de Sebastião Oliveira no Avante

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 11/03/2023 às 12:21
Notícia
X

Vice de Marília Arraes (Solidariedade) nas eleições para o governo de Pernambuco em 2022, Sebastião Oliveira (Avante) assume novo posto de comando na política. Confira nova posição de Sebastião dentro do partido. 

Sebastião Oliveira assume comando de partido em Pernambuco

Após o irmão e presidente anterior do Avante em Pernambuco, Waldemar Oliveira assumir o cargo de deputado federal, Sebastião Oliveira assume o comando do partido no estado. 

Sebastião Oliveira foi candidato para vice-governador nas eleições de 2022, aliado à candidatura de Marília Arraes. O político já foi deputado estadual por três mandatos consecutivos e deputado federal por dois períodos. 

Sebastião também foi Secretário de Transportes de Pernambuco no primeiro governo Paulo Câmara (sem partido), entre os anos de 2015 e 2018. 

Sobre o novo posto como presidente do Avante PE, Sebastião Oliveira revela "estou motivado e com todo o gás. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar bastante. 

Sabatina de Sebastião Oliveira na Rádio Jornal durante eleições 2022

Tags

Autor