Mais verde

Equipe de João Campos diz que vai recorrer e esclarecer todas as questões para liberar Parque Eduardo Campos

A obra é da gestão do prefeito João Campos (PSB), do Recife, filho do homenageado. O custo total da obra, até agora, está estimado em R$ 63 milhões

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 08/06/2023 às 19:25 | Atualizado em 09/06/2023 às 3:20
Notícia
X

Em nota, a Prefeitura do Recife esclarece que a medida adotada por uma instância do Tribunal de Contas do Estado (TCE), citada pelo Blog de Jamildo, não é definitiva e a gestão municipal compreende que as questões levantadas serão esclarecidas, uma vez que manteve todos os ritos que regem a legislação de Licitações e que irá recorrer da decisão.

"O projeto para área do antigo terreno do Aeroclube, no bairro do Pina, conta com uma série de intervenções, como o sexto Centro Comunitário da Paz (Compaz), que já está em obra, creche, os habitacionais Encanta Moça I e II, e um parque urbano, que será o maior da cidade, com 11,9 hectares".

"O parque terá soluções modernas e eficazes para todas as faixas etárias, com parque infantil, mobiliário urbano inclusivo, campo de futebol, pista de skate, quadra polivalente, parcão, circuito de bicicleta, pista de Cooper, anfiteatro ao ar livre, academia inclusiva e uma área para caminhada às margens do Parque dos Manguezais", afirma a PCR.

 

Tags

Autor