HÁ VAGAS

Trabalhe na Disney! Veja como se inscrever no programa de estágio da Walt Disney Company

As inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira (20)

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 18/10/2023 às 8:06 | Atualizado em 18/10/2023 às 8:08
Notícia
X

Já pensou em trabalhar na Disney? Pois bem, a Walt Disney Company Brasil está aceitando inscrições para o seu programa de estágio em 2024.

As oportunidades são para trabalhar no escritório da empresa em São Paulo, com início programado para janeiro.

Este programa de estágio, com a duração de dois anos, oferece vagas nas seguintes áreas:

  1. Entretenimento (Operações de Vendas Publicitárias, Serviços Criativos, Midia Digital, Jurídico, Marketing, Programação e Relações Públicas);
  2. Esportes (Digital, Marketing, Produção/Jornalismo, Programação e Tecnologia/Engenharia);
  3. Produtos de Consumo (Vendas e Desenvolvimento Criativo e de Produto).

Podem se candidatar estudantes que estejam prestes a concluir os dois últimos anos de cursos de graduação relacionados às áreas mencionadas, com previsão de formatura a partir de dezembro de 2025.

Além disso, é necessário ter habilidades com o Pacote Microsoft Office e disponibilidade para trabalhar 30 horas por semana em São Paulo, com a possibilidade de escalas nos finais de semana para oportunidades na área de esportes.

INSCRIÇÕES

As inscrições estarão abertas até a próxima sexta-feira (20) e podem ser feitas no site oficial da Disney. O processo de seleção compreende a análise de perfis, desafios, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais.

Os estagiários selecionados receberão uma bolsa de estágio, cujo valor não foi divulgado, além de benefícios como vale-transporte, assistência médica e odontológica, aulas de idiomas, vale-refeição e acesso ao Gympass, entre outros.

Com informações do jornal Extra.

Tags

Autor