Eleições 2024

Joel da Harpa lança candidatura no Cabo, na quarta-feira

Joel da Harpa aparece em Seminário sobre Segurança Pública do PL no Cabo

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 20/11/2023 às 15:51 | Atualizado em 21/11/2023 às 14:10
Notícia
X

O PM aposentado e hoje deputado estadual Joel da Harpa bateu o martelo e vai se lançar sua candidatura para prefeito do Cabo, nesta quarta-feira, em um evento de segurança.

Integrante da Comissão de Segurança Pública na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), o deputado vai ser apresentado como um dos destaques do I Seminário sobre Segurança Pública do Cabo de Santo Agostinho, promovido pelo Partido Liberal (PL).

O evento acontecerá na próxima quarta-feira, dia 22, às 19h, na Câmara de Vereadores daquela cidade. Oficialmente, o evento tem como objetivo ouvir as demandas da população e a busca de soluções.

“Cabo de Santo Agostinho é reconhecida, nacionalmente, como uma das cidades mais violentas do Brasil e a mais violenta de Pernambuco. É nosso papel enquanto parlamentar estar junto ao povo e entender como salvar uma cidade rica em belezas naturais, importante no cenário econômico do estado, a qual faz elo com Região Metropolitana e com as praias mais famosas para o turismo internacional como Porto de Galinhas, Carneiros e Serrambi”, afirma Joel.

Como profissional de segurança, Joel diz estar preocupado com o "futuro incerto" do Cabo de Santo Agostinho.

“Independente de questões políticas, nós, pernambucanos, precisamos que algo seja feito com urgência. A administração pública não pode fechar os olhos para o cenário de violência, sob pena de perdermos o controle e o risco de disseminar por outras regiões”, afirma.

Tags

Autor