visual

João Campos bate o martelo e escolhe barbeiro para 'nevar' o cabelo; saiba quem será

Prefeito deve exibir novo visual no desfile do Galo da Madrugada, no próximo sábado de Carnaval

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 06/02/2024 às 10:39 | Atualizado em 06/02/2024 às 10:57
Notícia
X

João Campos vai nevar! O prefeito do Recife aceitou o desafio do MC Anderson Neiff e vai pintar os cabelos de branco platinado para o Carnaval 2024. Ele inclusive já escolheu o barbeiro que vai realizar o procedimento.

Quem vai platinar o cabelo de João Campos é o barbeiro Rosinaldo Bezerra Menezes, conhecido como o Mágico Menezes. A barbearia dele fica na rua Professor Arthur Coutinho, na comunidade de Roda de Fogo, nos Torrões.

Ainda não está definido se João Campos irá ao local para descolorir as madeixas ou se o procedimento será feito em outro local.

A expectativa é de que a pintura seja feita de modo que o prefeito estreie o visual no desfile do Galo da Madrugada, no próximo sábado (10).

Menezes é famoso nas redes sociais por ser responsável pelos cabelos de vários MC's de brega funk, incluindo Anderson Neiff, que fez o desafio a João Campos. O artista, a propósito, foi o responsável por intermediar a contratação do barbeiro para realizar a transformação no prefeito.

O preço tradicional para nevar o cabelo na barbearia de Menezes é R$ 85. O valor pago pelo prefeito, porém, segue em segredo.

Na última segunda-feira, João Campos deu mais um indício de que vai realizar a descoloração: "Tá quente agora, mas acho que tá chegando uma frente nevada no Recife nos próximos dias", escreveu nas redes sociais.

João Campos vai nevar o cabelo 

O desafio para João Campos nevar o cabelo foi publicado nas redes sociais ainda em dezembro de 2023. Desde então, uma campanha de apoiadores vem atiçando o prefeito para realizar o procedimento.

"Ele já dançou, já fez tudo, mas se ele fizer isso vai zerar o game. Ele tem que platinar o cabelo, o nevou. Se ele lançar o nevou, estourou tudo", desafiou Anderson Neiff, na época, ao lado de João.

O socialista hesitou e quis saber detalhes do procedimento: "e depois para voltar à cor normal?".

"Deus manda", disparou o MC, gerando risos no prefeito. Assista ao momento abaixo.

Tags

Autor