CARNAVAL

Inspirada em João Campos, Tabata Amaral "nevou" neste sábado (10)

Após repercussão do "nevou" do Prefeito João Campos, a deputada e pré-candidata para Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral, se inspira no namorado e realiza "nevou" temporário neste sábado

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 10/02/2024 às 16:14
Notícia
X

A deputada federal Tabata Amaral (PSB-SP) decidiu seguir temporariamente os passos do namorado, prefeito do Recife, João Campos (PSB). O caso ocorre após o prefeito realizar o famoso "nevou", prática comum em jovens da periferia durante o verão e o carnaval, em que é feita a descoloração do cabelo. 

Longe do namorado neste Carnaval, Tabata publicou nas redes sociais neste sábado (10) a realização de um "nevou" temporário. 

TABATA AMARAL REALIZA "NEVOU" TEMPORÁRIO EM REFERÊNCIA A JOÃO CAMPOS

Em uma postagem sobre o carnaval neste sábado (10), Tabata Amaral surpreendeu seus seguidores com um "nevou" temporário. Ao fim do seu vídeo em que está arrumada para o carnaval, a deputada federal relata que "esqueceu de uma coisa". 

Quando aparece novamente, Tabata está com uma peruca branca e começa a tocar a música criada pelo MC Elvis sobre o "nevou" do prefeito João Campos. A pré-candidata a prefeita de São Paulo termina o vídeo questionando "acharam que eu não ia 'nevar' hoje?". 

Após a publicação, o próprio João Campos curtiu o vídeo. Tabata já tinha publicado memes sobre o "nevou" do prefeito do Recife nesta sexta-feira (09). A deputada também postou uma figurinha de Whatsapp com a foto de João com o cabelo descolorido para o Carnaval e o texto "futuro primeiro damo de SP", em referência a sua pré-candidatura para Prefeitura de São Paulo. 

Apesar de não passarem o carnaval juntos em 2024, como ocorreu em 2023, Tabata Amaral participou do Baile Municipal, no sábado passado (03/02). Ambos os políticos devem focar o ano em suas respectivas candidaturas aos Executivos municipais em que moram. 

João Campos nevou! Veja vídeo do Prefeito com novo visual


A novidade foi publicada pelo próprio político, na noite desta quinta-feira (8), dia que marca a abertura do Carnaval do Recife.

#JoãoCampos #Recife #Carnaval #Carnaval2024 #vv" />

Tags

Autor