eleições 2024

Izaías Régias anuncia o pré-candidato a vice para disputar a prefeitura de Garanhuns

Médico Ulisses Pereira foi anunciado na chapa após conversa ocorrida entre os dois no último fim de semana

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 19/02/2024 às 7:23 | Atualizado em 19/02/2024 às 7:29
Notícia
X

O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Garanhuns, Izaías Régis (PSDB), anunciou no último domingo (18) o nome do médico Ulisses Pereira como seu vice-prefeito na chapa que disputará as Eleições 2024. A decisão veio em uma conversa entre o parlamentar e o profissional de saúde no fim de semana.

Ulisses é médico com formação em Clínica Médica, Medicina da Família e Comunidade, Intensivista e Médico do Trabalho, atuando como diretor médico do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro há 15 anos.

Também foi médico do município de Garanhuns por 20 anos, tendo o contrato rescindido pela atual gestão, no início deste ano, em ato apontado pela chapa como perseguição política.

Atualmente, também presta serviços ao Hospital Regional Dom Moura, na Auditoria Geral de Contas Médicas e no Programa de Saúde da Família da Prefeitura de Canhotinho.

"Doutor Pereira é um grande profissional e uma figura humana ímpar. Tem vários serviços prestados à população de Garanhuns e vai somar muito ao nosso projeto de retirar Garanhuns desse atraso, das obras eleitoreiras, das diversas irregularidades e da compra, com dinheiro e cargos, de apoios. Nossa união é pra além da política, vem de uma amizade sincera e recíproca”, declarou Izaías, que é líder do governo na Alepe.

Ulisses disse não ter berço político, mas que sua profissão sempre o levou para perto do povo. "Me sinto muito honrado com o convite e sei que poderei contribuir bastante para termos uma Garanhuns melhor para todos", disse.

Eleições 2024: pesquisa mostra cenário no Recife

Tags

Autor