homenagens

Políticos e autoridades lamentam a morte de Abílio Diniz

Geraldo Alckmin, Arthur Lira, Rodrigo Pacheco e Simone Tebet são alguns dos que prestaram homenagens a Abílio Diniz

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 19/02/2024 às 8:14 | Atualizado em 19/02/2024 às 8:28
Notícia
X

Diversos nomes da política lamentaram a morte do empresário Abílio Diniz, que faleceu na noite do último domingo (18), aos 87 anos, vítima de insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.

Entre os nomes que prestaram suas condolências publicamente, estão o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, e os presidentes do Senado e Câmara dos Deputados, Rodrigo Pacheco e Arthur Lira. Veja as manifestações abaixo.

Geraldo Alckmin

Arthur Lira

Rodrigo Pacheco

Simone Tebet 

Tarcísio de Freitas

Romeu Zema

João Dória

Felipe D'ávila

Associação Brasileira de Supermercados

"A Associação Brasileira de Supermercados (ABRAS) lamenta o falecimento de Abilio Diniz, um dos empresários mais importantes do país, com uma contribuição fundamental para o desenvolvimento do varejo. Abilio, com seu espírito empreendedor, transformou o Grupo Pão de Açúcar na maior rede varejista do País. Teve papel fundamental também na criação e fortalecimento da ABRAS, como um dos seus membros mais importantes.

A ABRAS agradece Abilio pela sua liderança e contribuição ao setor supermercadista. A entidade presta suas condolências aos familiares e amigos deste ilustre empresário, que deixou um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho, à família e a toda a classe supermercadista. O nosso setor está de luto", diz a nota assinada pelo presidente da associação, João Galassi.

Tags

Autor