pt

Pré-candidato em Jaboatão, Elias Gomes está em alta no Partido dos Trabalhadores

Bancada estadual e federal está garantindo apoio público a Elias Gomes na campanha de 2024

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 20/02/2024 às 12:34 | Atualizado em 20/02/2024 às 12:50
Notícia
X

Pré-candidato a prefeito de Jaboatão dos Guararapes nas Eleições 2024, Elias Gomes segue com prestígio no PT. Neste ano, o município é uma das prioridades nacionais da sigla dentro do Grupo de Trabalho Eleitoral (GTE), coordenado pelo senador Humberto Costa.

Um dos nomes que segue intensificando apoio a Elias é a senadora Teresa Leitão. "Meu prefeito! É sebo nas canelas", escreveu a petista em uma publicação de Elias nas redes sociais.

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

O senador Humberto Costa também mostrou entusiasmo com a pré-candidatura de Elias. "Conte com a gente. Estamos juntos na luta", escreveu o parlamentar.

Coordenador da bancada federal no Congresso Nacional, o deputado federal Carlos Veras foi outro que enalteceu a força política de Elias. "Vamos vencer o fascismo e recuperar a dignidade e a qualidade de vida do povo do Jaboatão", disse Veras — um dos nomes ventilados para a vice de João Campos.

O deputado estadual João Paulo, ex-prefeito do Recife, foi mais um que já garantiu presença na campanha de Elias neste ano.

A também deputada Rosa Amorim, um dos nomes do PT para a prefeitura de Caruaru (outra prioridade do partido para este ano), também se colocou à disposição para a campanha de Elias. "Vamos juntos construir um futuro de esperança no Jaboatão! Importante decisão para o PT e contra o bolsonarismo. Sigamos!", pontuou a deputada.

"Fomos surpreendidos com todo esse carinho e essa demonstração de unidade. Essa é uma união pluripartidária, mas, sobretudo e principalmente, um movimento popular de apoio a essa ampla frente que tem crescido e se fortalecido a cada dia. Seguiremos firmes dialogando com cada setor da sociedade na busca por um Jaboatão mais digno para todos", disse Elias.

Eleições 2024: pesquisa mostra o cenário no Recife

Tags

Autor