PARALISAÇÃO

Greve na Argentina faz companhias aéreas cancelarem voos; saiba o que fazer se o seu voo para a Argentina foi cancelado

Latam e Gol suspenderam voos

Imagem do autor
Cadastrado por

Marcelo Aprígio

Publicado em 28/02/2024 às 9:04
Notícia
X

Centenas de voos na Argentina foram cancelados devido a uma greve por negociação salarial agendada para esta quarta-feira (28).

AÉREAS CANCELAM VOOS

A Latam cancelou todas as suas operações de e para a Argentina neste dia. A companhia ressaltou que está oferecendo alternativas para alteração de voos ou reembolso aos passageiros afetados.

A Gol também informou que cancelou todos os seus voos com destino a Buenos Aires, Córdoba e Rosário, permitindo que os passageiros realizem alterações sem custos adicionais.

Além disso, a empresa anunciou a criação de operações extras para o próximo dia 29, visando atender aos clientes afetados pela situação.

MEU VOO FOI CANCELADO, E AGORA?

As empresas estão orientando que os clientes possam remarcar os voos sem custos adicionais, além de oferecer a opção de reembolso integral. Elas argumentam que a paralisação afetará a operação aeroportuária.

GREVE NA ARGENTINA HOJE (28/2)

Segundo o jornal argentino Clarín, a categoria exige um reajuste salarial superior aos 12% oferecidos pelas empresas.

A paralisação é organizada por funcionários da Aerolíneas Argentinas, mas afeta todas as companhias pois a empresa estatal Intercargo, que cuida de serviços como transferência de passageiros e bagagens, também aderiu ao movimento.

Tags

Autor