eleições 2024

Márcio Botelho confirma disputa em Olinda e inicia pré-campanha nesta sexta-feira

Atual vice-prefeito de Olinda rompeu relações com o prefeito Lupércio

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 29/02/2024 às 10:19 | Atualizado em 29/02/2024 às 11:22
Notícia
X

O vice-prefeito de Olinda, Márcio Botelho (PP), vai iniciar nesta sexta-feira (1º) sua pré-campanha à prefeitura da cidade, na convenção municipal do Partido Progressistas.

O evento vai cravar a disputa do vice com a candidata do atual prefeito Professor Lupércio (PSD). Os dois romperam a relação e seguem travando constantes batalhas dentro do Executivo.

No encontro, Botelho também deve ser anunciado como presidente da executiva municipal do PP em Olinda.

Participarão da convenção o presidente e o vice-presidente estadual do PP em Pernambuco, Eduardo e Lula da Fonte, respectivamente.

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

Junto a lideranças da cidade, eles discutirão a eleição dos membros que farão parte do diretório executivo do PP em Olinda.

"Momento importante para as políticas públicas da nossa cidade. É o nosso futuro, a nossa voz e a defesa de uma democracia justa e acessível para todos", disse Márcio Botelho.

O ato ocorrerá no espaço Dayse Nogueira Recepções, em Casa Caiada, às 15h.

Eleições 2024 Olinda

Já reeleito em 2020, o prefeito Professor Lupércio escolheu sua atual secretária de Desenvolvimento, Mirella Almeida, para tentar a sucessão da chapa nas Eleições 2024.

Em pesquisa eleitoral realizada em setembro do ano passado, Botelho e Mirella apareceram empatados dentro da margem de erro, com a candidata do prefeito à frente. Marília Arraes (Solidariedade) liderou o ranking.

Tags

Autor