cabo de guerra

Miguel defende pacificação no União Brasil: 'partido tem que olhar para frente'

Miguel Coelho defende pacificação no União Brasil após Luciano Bivar perder comando nacional da legenda, na semana passada

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 04/03/2024 às 10:05 | Atualizado em 04/03/2024 às 10:39
Notícia
X

Ex-prefeito de Petrolina e ex-candidato ao governo do estado de Pernambuco, o jovem Miguel Coelho iniciou o ano de 2024 com os olhos voltados para a eleição de outubro, mas já almejando voos mais altos na próxima eleição estadual, agendada para o distante outubro de 2026.

Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, Miguel comentou sobre o conturbado cenário que ainda vive o seu partido, o União Brasil, que tornou-se alvo de uma disputa interna, com reflexos diretos na formação da legenda em Pernambuco, uma vez que ele, sua família e o deputado Mendonça Filho ficaram em lados opostos daquele que ainda dava as cartas no partido, o deputado federal Luciano Bivar.

Nesta quinta aconteceu a votação para a escolha da nova direção nacional do partido, com consequências em todos os estados da federação. “Temos que entender que, qualquer que fosse o resultado, o que passou é passado, o partido tem que olhar para frente”, disse ele, um dos defensores da candidatura do advogado Antônio Rueda.

“Caberá ao novo presidente acabar com todos esses desencontros, precisamos construir projetos sólidos e voltados para todos os estados do Brasil. Em Pernambuco, anda é muito cedo, não podemos antecipar nenhum processo, mas é através da nacional que as decisões são tomadas nos estados”.

Tags

Autor