terra plana

Vídeo de Nikolas Ferreira sobre Terra plana é resgatado após eleição para Comissão de Educação

Vídeo de Nikolas Ferreira sobre Terra Plana retorna após o deputado se eleger presidente da Comissão de Educação da Câmara. Parlamentar fala que nunca estudou sobre e que não se importa qual o formato

Imagem do autor
Cadastrado por

Cynara Maíra

Publicado em 07/03/2024 às 9:02
Notícia
X

Depois que o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi eleito presidente da Comissão de Educação da Câmara de Deputados, internautas resgataram um vídeo do parlamentar sobre a teoria da Terra plana

Em uma live no qual responde perguntas de internautas, Nikolas opina sobre a teoria da "Terra Plana". Sobre a dúvida do eleitor, Nikolas Ferreira afirma que não estudou sobre o assunto e que não se importa se a terra é plana, oval ou quadrada. 

Nikolas Ferreira ainda termina a declaração utilizando a expressão "caguei" para indicar sua indiferença sobre o tema da Terra Plana

NIKOLAS FERREIRA FALA SOBRE TERRA PLANA

No vídeo, Nikolas Ferreira retrucou: "Eu posso ser sincero? Eu nunca estudei isso... Tipo, isso nunca me chamou a atenção, eu gosto de quem gosta e tem contato com isso, mas eu nunca parei pra pesquisar isso, de verdade... Eu não me importo, sério mesmo... Se a Terra é plana, é oval é quadrada... Sabe? Caguei". 

A fala se popularizou entre esta quarta (06) e quinta-feira (07) após Nikolas se eleger como líder da Comissão de Educação da Câmara. 

O caso foi uma derrota para o governo Lula (PT), que planejava adicionar um nome do PT na Comissão.

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

Entre os comentários sobre a fala da Terra Plana, a deputada federal Erika Kokay (PT-DF) publicou em seu perfil no X que o vídeo mostra o "desprezo deles pela educação brasileira".

Veja declaração e vídeo de Nikolas Ferreira sobre Terra Plana

Tags

Autor