Eleições 2024

Canhotinho aproxima Álvaro Porto do Republicanos

Ao lado de Álvaro Porto, prefeita Sandra Paes se filia ao Republicanos de Sílvio Costa Filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 11/03/2024 às 11:41 | Atualizado em 11/03/2024 às 11:45
Notícia
X

A atual prefeita da cidade de Canhotinho Sandra Paes é a mais nova filiada do Republicanos. Ela filiou-se ao partido neste domingo em evento que aconteceu no pátio da antiga fábrica da Mucuri. A prefeita é esposa do presidente da Alepe, Álvaro Porto, de saída doo PSDB.

O ministro Silvio Costa Filho juntamente com o Presidente Estadual do partido, Samuel Andrade, participaram do ato. O presidente da Assembleia Legislativa, Álvaro Porto, juntamente com diversos deputados estaduais, também esteve presente.

Eleita na última disputa eleitoral com 65,68% dos votos válidos, Sandra é vista como favorita ao pleito em outubro e contará com o Republicanos para disputar à reeleição.

Uma das maiores lideranças da região, o deputado e presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Álvaro Porto, defendeu a pré-candidatura de Sandra ao executivo municipal.

"Nosso trabalho é voltado para os mais humildes. Canhotinho tem uma história de progresso. Sandra trabalha pelo povo de Canhotinho. Sandra Paes está preparada para continuar trabalhando para o povo de Canhotinho. Ela quer cuidar do povo e vem governando e melhorando a vida do povo. Hoje ela está se filiando ao Republicanos. Canhotinho é 10. Tenho certeza que, ao lado do ministro Costa Filho, Sandra vai fazer o melhor para a cidade"

O líder do Republicanos no Estado e presidente licenciado da sigla, o ministro Silvio Costa Filho, ressaltou o perfil de Sandra Paes e prometeu investimentos para a cidade.

"Uma mulher de valor, séria, respeitada, uma referência para todos nós. Sandra terá uma bonita votação aqui. Vamos destinar 4 milhões para investimentos importantes na área educacional. Não tenho dúvidas que o presidente irá ajudar Canhotinho. Vamos andar em Canhotinho os quatro cantos da cidade levando nosso projeto. Vamos trabalhar muito nos próximos anos. O povo quer saber de comida na mesa, de emprego, por isso precisamos trazer cada vez mais investimentos".

Sandra Paes agradeceu o espaço conquistado no Republicanos graças ao ministro de Lula. "Nunca senti tanta emoção em um evento político. Um misto de choro, mas de alegria profunda. Tenho certeza que Canhotinho nunca recebeu tantos deputados, tanta gente boa. Gratidão é a palavra que define a presença de todos vocês. Essa parceria está sendo selada, tendo como base a confiança. Tenho certeza Silvio, que você honrará os votos de Canhotinho e você vai nos ajudar muito".

Tags

Autor