ELEIÇÕES 2024

PT confirma Vini Castello como pré-candidato a prefeito de Olinda

Vereador de Olinda foi escolhido por unanimidade pelo diretório municipal do Partido dos Trabalhadores

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 14/03/2024 às 8:09
Notícia
X

O vereador Vini Castello foi confirmado pelo Partido dos Trabalhadores como pré-candidato a prefeito de Olinda nas Eleições 2024. O anúncio foi feito na última quarta-feira (13).

Crítico ferrenho da gestão do Professor Lupércio e com forte presença nas redes sociais, Vini teve o nome aprovado por unanimidade pelo diretório municipal do PT.

  • Quer ficar informado sobre política, eleições e tudo que envolve o jogo do poder? Clique aqui para se inscrever no nosso canal do WhatsApp.

Vinicius Castelo é advogado e vice-presidente da Comissão da Igualdade Racial da OAB-PE. Nas eleições de 2020, ele disputou o primeiro pleito e foi eleito vereador de Olinda com 2007 votos.

"Muito obrigado a todas as correntes do Partido dos Trabalhadores por apostarem na renovação e acreditarem que o próximo prefeito da primeira capital da cultura do Brasil virá da periferia", comemorou o pré-candidato.

LEIA TAMBÉM: Mirella Almeida é multada em R$ 5 mil por propaganda antecipada no Carnaval de Olinda

"O povo pediu e agora é hora de mostrarmos a nossa força pois só quem vivencia as desigualdades de uma cidade desgovernada poderá reconstruí-la. Ao lado do presidente Lula e dos cidadãos e cidadãs, Olinda voltará a sorrir", concluiu Vini.

Tags

Autor