governo Lula

Roda Viva entrevista Silvio Costa Filho na segunda

Ministro Silvio Costa Filho participa do Roda Viva, com Vera Magalhães, na próxima segunda

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 14/03/2024 às 11:40
Notícia
X

Na próxima segunda-feira (18/3), o ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, estará no Roda Viva, ao vivo, a partir das 22h.

O setor portuário deve receber investimentos de R50 bilhões nos próximos três anos, no Brasil. Só no Porto de Santos, a expectativa do governo é de investir R12,6 bilhões até 2028, com recursos da União, do governo de São Paulo e de empresas privadas. Os números foram revelados na última segunda-feira (11/3), pelo ministro Silvio Costa Filho.

O governo federal também deve anunciar, nos próximos dias, um pacote de socorro às companhias aéreas para tentar baratear as passagens. Quais serão os próximos desafios? Essa e outras questões serão respondidas pelo ministro nesta edição do Roda Viva.

Com apresentação de Vera Magalhães, o programa será exibido na TV Cultura, no site da emissora, no app Cultura Play, além de X (antigo Twitter), YouTube, Tik Tok e Facebook.

A bancada de entrevistadores será formada por Carlos Prieto - editor-assistente do jornal Valor Econômico; Geralda Doca - repórter do jornal O Globo; Luciano Pádua - repórter de Macroeconomia da Exame; Maurício Martins - editor de Porto e Mar do jornal A Tribuna de Santos; e Renée Pereira - editora-adjunta de Economia e Negócios do Estadão.

Tags

Autor