eleições 2024

Partido Novo anuncia apoio à pré-candidata Izabel Urquiza em Olinda

Izabel Urquiza ganha apoio do Novo em Olinda, na disputa pela Prefeitura

Imagem do autor
Cadastrado por

Jamildo Melo

Publicado em 15/03/2024 às 9:36 | Atualizado em 15/03/2024 às 9:44
Notícia
X

Em uma demonstração de alinhamento com o bolsonarismo, o Partido Novo de Pernambuco anunciou, nesta quinta-feira (14), seu apoio à pré-candidatura de Izabel Urquiza (PL) à prefeitura de Olinda, nas eleições municipais deste ano.

O anúncio foi feito durante um encontro na sede do Partido Novo, situada no histórico bairro do Recife Antigo, reunindo Izabel Urquiza, o presidente Estadual do Novo, Felipe Nóbrega, e o líder político da legenda em Pernambuco, Tecio Teles, que também é pré-candidato à prefeitura do Recife.

Felipe Nóbrega, presidente do Diretório, destacou a decisão do Novo em apoiar Urquiza, ressaltando "seriedade, foco e posição política de direita", "considerada crucial para Olinda e para todo o Estado de Pernambuco".

Tecio Teles reforçou a importância desse apoio ao projeto representado por Izabel Urquiza, enfatizando "a vasta experiência em gestão pública e capacidade de oferecer uma alternativa consistente para o eleitorado olindense".

De acordo com a legenda, em 2024, o Partido Novo em Pernambuco está em expansão, consolidando a presença no Estado, e preparando um grande número de municípios para lançar candidatos próprios. "Essa estratégia abrange diversas cidades da Região Metropolitana, Agreste e Sertão de Pernambuco. Em Olinda não será diferente, com o Novo fortalecendo o seu trabalho e visando uma chapa competitiva para vereador".

"O Partido Novo de Pernambuco reitera seu compromisso com a construção de uma política transparente, ética e voltada para a liberdade econômica, desburocratização do setor público, geração de empregos e redução de impostos tanto em Olinda quanto no Recife, e convida a população a se engajar nesse movimento por uma nova era na política pernambucana", dicursam.

Tags

Autor