esporte

Jaboatão ganhará complexo esportivo de R$ 1,5 milhão, anuncia Clarissa Tércio com Ciro Nogueira

Clarissa e Ciro Nogueira gravaram vídeo juntos anunciando a conquista do equipamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rodrigo Fernandes

Publicado em 28/03/2024 às 10:02
Notícia
X

A deputada federal Clarissa Tércio (PP) anunciou que Jaboatão dos Guararapes receberá do Ministério do Esporte um complexo esportivo com investimento no valor de R$ 1,5 milhão. O equipamento é fruto de articulação da deputada e do senador Ciro Nogueira, presidente do PP, junto à pasta do Governo Federal.

O complexo terá campo society, quadra de basquete, pista de caminhada e playground. O bairro que receberá o parque ainda será definido pelo ministério. Não há data para entrega para a população.

LEIA TAMBÉM: Guerra judicial entre Clarissa Tércio e Liana Cirne termina

A deputada diz que o equipamento será uma ferramenta de transformação social e de cidadania, e que beneficiará especialmente os jovens de Jaboatão.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, Clarissa aparece ao lado de Ciro Nogueira anunciando a conquista do recurso para a construção do complexo.

"A união de forças faz a diferença. Estou muito feliz com essa conquista, que contribuirá muito para a nossa cidade, gerando mais desenvolvimento, mais saúde e, claro, mais qualidade de vida para as pessoas", afirmou a deputada.

"Conseguimos esse complexo e isso vem para engrandecer essa cidade tão importante para todos nós", disse Ciro Nogueira, que também anunciou a inauguração de um projeto semelhante em Portal da Alegria, zona Sul de Teresina, no Piauí.

Tags

Autor