Uninassau e AgênciaUM elegem marcas mais valiosas do Brasil

Publicado em 10/04/2013 às 21:45
Leitura:
O crescimento econômico do Nordeste tem atraído os olhares das grandes marcas a investirem no mercado nordestino. Para despertar a relevância da importância e valor de uma marca, a Uninassau e AgênciaUM promovem pela primeira vez em Recife o evento “As Marcas mais Valiosas do Brasil”. Oestudo, que já está na sua 7ª edição no Brasil, apresenta uma análise detalhada sobre as marcas globais mais valiosas do planeta e, a partir deste ano, as marcas mais valiosas da America Latina. O trabalho é realizado pela BrandAnalytics/Millward Brown e coordenado pelo Grupo WPP, um dos maiores grupos de comunicação do mundo. Além da apresentação do ranking, a programação conta com apresentação de cases de branding da Coca-Cola e da Fiat. O evento, que acontece no dia 16 de abril, no Empresarial JCPM, faz parte das comemorações dos 10 anos do Grupo Ser Educacional.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias