Evernote e Telefónica assinam acordo global para oferecer o Evernote Premium

Publicado em 13/08/2013 às 20:30
Leitura:
A Telefónica Digital e a Evernote anunciaram hoje uma parceria global que irá permitir ofertar aos clientes da operadora em todo o mundo contas Evernote Premium que ajudarão a aumentar a produtividade de mais de 250 milhões de clientes de telefonia móvel. A parceria foi lançada no Brasil por meio de um acordo com a Vivo e, a partir de hoje, os clientes de telefonia móvel da operadora poderão, sem custo, ter uma experiência mais completa com o aplicativo por um ano em uma oferta especial por tempo limitado. Para isso, os clientes podem baixar o aplicativo Evernote Premium em seus dispositivos iOS e Android acessando www.vivo.com.br/evernote. Cada cliente só poderá fazer uso de uma oferta Evernote Premium. “Nosso objetivo é tornar as pessoas mais dinâmicas, criando um produto que transcende as culturas e gostos locais, aumentando, ao mesmo tempo, a produtividade,” disse Phil Libin, CEO da Evernote. "Estamos entusiasmados com o lançamento da parceria com a Telefónica, uma das empresas líderes em telecomunicações em todo o mundo, o que nos permite levar nossos produtos a milhões de clientes de telefonia móvel em nível global. Ao iniciarmos nossa parceria no Brasil, conseguiremos explorar a ampla presença da Vivo no mercado de telefonia móvel e dar continuidade ao crescimento incrível da Evernote neste importante país.” “Estamos muito felizes em poder oferecer este ótimo serviço por um ano aos nossos clientes em todo o mundo, sem custo. Nossos clientes sempre nos dizem que desejam serviços que possam melhorar suas vidas, indo além da conectividade. A Evernote faz exatamente isso, mas conecta informações pessoais e de negócios de tal forma que as tornam verdadeiramente úteis e fáceis de serem encontradas,” declarou Wayne Thorsen, VP de Parcerias Globais da Telefónica Digital. “Este acordo reflete o compromisso da Telefônica Vivo em proporcionar serviços inovadores a seus clientes. Com este serviço exclusivo, a Vivo oferece a seus clientes mais um ponto de diferenciação, além da melhor qualidade e a cobertura mais ampla,” disse Roberto Piazza, Diretor da Telefónica Digital Brasil. A Evernote auxilia os clientes a serem mais produtivos mantendo totalmente disponíveis todas as informações que são importantes para eles. Com a Evernote, os clientes da Vivo podem criar rapidamente notas escritas e listas de tarefas e tirar fotos onde estiverem. As notas e imagens importantes são sincronizadas como notas Evernote entre dispositivos pessoais como smartphones, PCs e tablets. Elas podem ser recuperadas rapidamente pelo usuário, onde quer que esteja, usando qualquer dispositivo à mão. A parceria anunciada dá aos clientes da Vivo acesso ao nível de serviços Premium da Evernote, que inclui um limite maior de upload mensal (1GB), capacidade de ler notas offline, mais características de segurança, mais opções de compartilhamento e suporte mais imediato ao cliente.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias