Grupo Petrópolis lança edição especial de cerveja para comemorar Canaval de Salvador

Publicado em 29/01/2014 às 21:00
Leitura:
“Sou 100% você, Bahia”, essa é a frase da nova lata comemorativa da Itaipava que começou a ser vendida em janeiro no Estado da Bahia. O produto também será vendido no circuito Barra-Ondina, onde a empresa investe R$ 10 milhões para que o baiano tenha um carnaval inesquecível. A intenção do Grupo Petrópolis, que é a segunda cervejaria do país e a maior do setor com 100% do capital nacional, é, mais uma vez, agradecer a acolhida que está tendo na Bahia e mostrar que chegou para ficar e para brindar com o povo baiano. No ano passado, o Grupo Petrópolis inaugurou sua primeira unidade no Nordeste, no Município de Alagoinhas (BA), que irá gerar cerca de 3.500 empregos no Nordeste. Também em 2013, foi fechado o acordo para o naming rights da Itaipava Arena Fonte Nova. Assim, a empresa quer contribuir com o Estado em todas as áreas, seja no trabalho, no futebol ou no carnaval. O Grupo Petrópolis é atualmente a segunda maior cervejaria do Brasil e a única grande empresa com capital 100% nacional do setor. É dono das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e Weltenburger, dos energéticos TNT Energy Drink e Magneto, do isotônico Ironage, das vodkas Blue Spirit e Nordka e da água Petra. Com cinco fábricas em operação e mais uma em construção, o Grupo é responsável pela geração e manutenção de 19 mil empregos diretos. Além disso, patrocina atletas brasileiros profissionais e amadores e promove ações ambientais por meio do Projeto AMA.  

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias