Cenário econômico em Pernambuco, no Brasil e no Mundo, por Fernando Castilho

JC Negócios

Por Fernando Castilho
castilho@jc.com.br

Informação e análise econômica, negócios e mercados

Coluna JC Negócios

Depois de comprar bandeira Extra, AssaÍ anuncia 3.300 vagas de emprego; 250 delas na futura loja do Cabo

Empresa avisa que recebe currículos até a próxima sexta-feira. A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma.

Fernando Castilho
Fernando Castilho
Publicado em 16/10/2021 às 18:10
Notícia
DIVULGAÇÃO
O plano de expansão orgânica do Assaí Atacadista prevê a abertura de até 28 novas lojas ainda em 2021. - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Um dia depois de anunciar que comprou, numa operação de R$ 5,2 bilhões, as 71 lojas da bandeira Extra Hipermercados, a rede de atacarejo Assai anunciou que está contratando 3.300 novos colaboradores, ainda este ano, dos quais 250 para trabalhar na nova unidade do Cabo de Santo Agostinho.

A empresa avisa que recebe currículos até a próxima sexta-feira. No site no site https://expansaoassaicabosantoagostinho.gupy.io

Segundo o comunicado o Assaí Atacadista está com mais de 3.300 vagas de emprego abertas, que incluem 567 oportunidades para atuação no seu atual parque de lojas, centros de distribuição e escritórios em todo o país e mais de 2.800 oportunidades para as unidades em construção para serem inauguradas até o final deste ano

O plano de expansão orgânica do Assaí Atacadista prevê a abertura de até 28 novas lojas ainda em 2021. O Assaí é empresa de atacarejo que atende pequenos e médios comerciantes e consumidores em geral que buscam economia em compras de grande volume.

Todas as vagas são elegíveis a pessoas com deficiência e incluem oportunidades em diferentes áreas e cargos - entre funções de lideranças, técnicas e operacionais, além de oportunidades para quem quer iniciar o seu primeiro emprego e trilhar carreira no setor de atacado de autosserviço.

Os interessados e interessadas em atuar nas lojas, escritórios e centros de distribuição em funcionamento devem se cadastrar exclusivamente no site https://assai.gupy.io/. Para iniciar a participação no processo seletivo, é necessário ter em mãos RG, CPF, número de telefone e endereço de e-mail.

A nota avisa que como medida de prevenção contra a Covid-19, o processo seletivo da rede foi adaptado para ser realizado 100% on-line, junto com uma série de medidas para garantir a segurança dos colaboradores e clientes da rede em todo o Brasil.

A seleção online também oferece mais agilidade e permite que o candidato acompanhe a sua evolução na plataforma. O Assaí oferece remuneração e pacote de benefícios compatíveis com o mercado.

A rede possui, ainda, um plano estruturado de carreira e investe constantemente em capacitação e no desenvolvimento profissional de seus colaboradores em todo o país.

No momento, mais de 2.800 oportunidades já estão abertas para integrar o time das novas lojas que estão em construção para serem inauguradas em Estados como SP, PR, PE, BA, RJ e MG. Entre alguns dos postos, estão Chefe de Seção, Fiscal de Prevenção de Perdas, Repositor de Mercadorias, Operador de Caixa, Auxiliar de Manutenção, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Cozinha, Açougueiro, dentre outros.

O Assaí Atacadista é um dos dez maiores empregadores do país com mais de 50 mil colaboradores e, mensalmente, recebe 30 milhões de clientes em suas lojas e está presente nas cinco regiões do País com 192 lojas distribuídas em 23 estados (incluindo Distrito Federal).

Em 2021 passou a ser listado na Bolsa de Valores de São Paulo (B3), sendo a ação mais valorizada no mês de estreia das negociações, com alta de 402%. Além disso, é negociada também na bolsa de Nova York (NYSE).

O Assaí está entre as 20 marcas mais valiosas do país em ranking anual promovido pela Interbrand e está na 17ª colocação entre os maiores faturamentos em receitas líquidas do país.

Atualmente, o Assaí conta com mais de 51 mil colaboradores e colaboradoras em todo o país e planeja gerar mais de 6 mil novos postos de trabalho com o seu plano de expansão orgânica, que prevê a abertura de até 28 unidades ainda este ano.

Outras oportunidades serão anunciadas nos próximos meses pela empresa conforme avançar o seu calendário de expansão orgânica. Confira abaixo os detalhes das lojas cujos processos seletivos já foram iniciados

VEJA COMO SE INSCREVER

Cabo de Santo Agostinho (PE) - São 250 vagas de emprego abertas para a cidade de Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Rodovia PE 60, nº 2.520, em Garapu, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaicabosantoagostinho.gupy.ioaté o dia 22 de outubro.

Maringá (PR) - São mais de 290 vagas de emprego abertas para a cidade de Maringá, no Paraná. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Colombo, nº 9322, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaimaringa.gupy.ioaté o dia 22 de outubro.

Piracicaba (SP) - São mais de 290 vagas de emprego abertas para a cidade de Piracicaba, em São Paulo. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na rua Santa Catarina, no bairro Piracicamirim, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaipiracicaba.gupy.ioaté o dia 30 de outubro.

Barreiras (BA) - São mais de 280 vagas de emprego abertas para a cidade de Barreiras, na Bahia. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Cleriston Andrade, nº 1.897, no bairro São Miguel, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaibarreiras.gupy.ioaté o dia 29 de outubro.

Tijuca (RJ) - São mais de 300 vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na rua Matriz e Barros, nº 975, no bairro Beltrão, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaitijuca.gupy.ioaté o dia 29 de outubro.

São Gonçalo (RJ), unidade Porto Velho - São mais de 300 vagas de emprego abertas para a cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na rua São Jorge, nº 95, no bairro Porto Velho, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisaogoncalo.gupy.ioaté o dia 01 de novembro.

Barra da Tijuca (RJ) - São mais de 300 vagas de emprego abertas para a cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida das Américas, nº 900, na Barra da Tijuca, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaibarradatijuca.gupy.io/ até o dia 12 de novembro.

Sete Lagoas (MG) - São mais de 280 vagas de emprego abertas para a cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Doutor Azeredo, nº 2.575, no bairro Canaã, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisetelagoas.gupy.io/ até o dia 12 de novembro.

Betim (MG) - São mais de 280 vagas de emprego abertas para a cidade de Betim, em Minas Gerais. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Juiz Marco Tulio Isaac, nº 3355, no Parque das Indústrias, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaibetim.gupy.io também até o dia 12 de novembro.

São Gonçalo (RJ), unidade Tribobó - São mais de 280 vagas de emprego abertas para a cidade de São Gonçalo, no Rio de Janeiro. As oportunidades criadas são para compor o time de uma nova loja que será inaugurada na Avenida Fued Moises, nº 114, no bairro Tribobó, nos próximos meses. Os interessados e interessadas devem se cadastrar exclusivamente no site https://expansaoassaisaogoncalo.gupy.ioaté o dia 14 de novembro. 

Comentários

Últimas notícias