PATROCINADA

Expo Franquias Nordeste traz mais de 80 marcas em feira no RioMar Recife

Feira de negócios começa nesta quinta-feira (24) com diversas novidades para quem deseja ser um franqueado de sucesso

Imagem do autor
Cadastrado por

JC360

Publicado em 23/03/2022 às 9:37 | Atualizado em 23/03/2022 às 10:25
Patrocinada
X

A Expo Franquias Nordeste traz mais de 80 franquias expondo no piso L3, no Shopping RioMar Recife, de 24 a 26 de março, das 14h às 22h. Em paralelo, nesta quinta-feira (24), na abertura, acontece o Congresso de Franquias & Varejo da ABF, das 8h30 às 17h30, no Teatro RioMar, com diversos especialistas do mercado, trazendo temas sobre oportunidades em áreas de gestão, expansão, liderança entre outros ligados ao sistema de Franchising.

A organização da feira está disponibilizando o catálogo do expositor (clique aqui para conferir) para que o público possa montar o planejamento de visita ao evento. Nele há um breve resumo sobre os expositores, o valor de investimento e o contato comercial das franquias.

A exposição da EFN terá uma área de 2 mil m², respeitando todos os protocolos sanitários de feiras de negócios desenvolvido e aprovado pelo Governo de Pernambuco (disponível aqui). Uma câmera térmica da UM Telecom irá medir a temperatura dos visitantes e verificar automaticamente o uso da máscara. Além disso, os estandes serão higienizados permanentemente pela Ecodesinfect. A expectativa é de público de três mil pessoas durante todos os dias do evento.

A EFN é a Feira Oficial de Franquias do Norte e Nordeste para empreendedores, profissionais do setor de franquias, fornecedores, franqueados, consultores, entre outros interessados na franchising que queiram novas oportunidades de networking e expansão de empreendimentos. É promovida pela Insight Feiras & Negócios com patrocínio Ouro do Bradesco, prata do Banco do Nordeste, apoio da UM Telecom, RioMar, Sebrae/PE, Lancetour e Ecodesinfect. Os hotéis oficiais são o MaranteExecutive e o Marante Plaza.

Serviço


EFN Expo Franquias Nordeste
A feira oficial de franquias do Norte e Nordeste
24 a 26 de março no Riomar Shopping, das 14h às 22h
Credencie-se já em expofranquiasne.com.br
Congresso de Franquias & Varejo da ABF
24 de março, das 8h30 às 17h30, no Teatro RioMar

Tags

Autor