Cenário econômico em Pernambuco, no Brasil e no Mundo, por Fernando Castilho

JC Negócios

Por Fernando Castilho
castilho@jc.com.br

Informação e análise econômica, negócios e mercados

Coluna JC Negócios

Sétima edição da Expo Fashion Noivas terá tratamento de todos os resíduos gerados no evento

A Ecoalternativa Recife é uma empresa que atua no mercado, com mais de dez anos de atuação, na área fará a separação correta dos materiais e destinação para os pontos de coleta e triagem.

Fernando Castilho
Cadastrado por
Fernando Castilho
Publicado em 15/04/2022 às 20:00 | Atualizado em 16/04/2022 às 6:49
DIVULGAÇÃO
Expo Fashion Noivas 2022 - FOTO: DIVULGAÇÃO
Leitura:

Marcada para os próximos dias 29,30 e 1 de maio, no Centro de Convenções de Pernambuco, a sétima edição da Expo Fashion Noivas que acontece será marcada também pelo compromisso socioambiental.

Durante os três dias de evento, a empresa de consultoria ambiental Ecoalternativa Recife, realizará por meio de seus consultores, palestras educativas sobre como gerenciar os resíduos sólidos, produzidos, na feira.

Também serão implementadas ações voltadas para a preservação do Meio ambiente, como o incentivo da ação de práticas de consumo consciente.

A Expo Fashion Noivas tinha tem previsão de ocorrer no final do ano, no Centro de Convenções, mas precisou sendo adiada para abril de 2022.

Divulgação
Expo Fashion Noivas 2022 espera a presença de mais de 10 mil pessoas no evento - Divulgação

Seguindo uma nova atitude dos promotores de eventos após a pandemia do coronavírus, o evento também será todo sinalizado para a separação correta dos materiais e destinação para os pontos de coleta e triagem.

A Ecoalternativa Recife é uma empresa que atua no mercado, com mais de dez anos de atuação, na área. E de acordo com a organização da Expo Fashion Noivas, a iniciativa mostra a responsabilidade e preocupação da Expo Fashion Noivas, considerada a maior feira de noivas da América Latina do segmento com o meio ambiente.

" Reuniremos mais de 350 expositores e um público circulante estimado em 30 mil pessoas, durante os três dias de evento e, portanto, é muito importante o gerenciamento, assim como a coleta dos resíduos sólidos, produzidos que serão encaminhados para cooperativas, ajudando a outras pessoas que vivem da reciclagem" destacou a CEO da Expo Fashion Noivas, Naíra Soares.

O evento também será contemplado com o método Selo Verde, por incentivar as boas práticas na área de Meio ambiente. O método agrega valor aos recicláveis, traz a responsabilidade socioambiental e ganho institucional.

DIVULGAÇÃO
Expo Fashion Noivas 2022 - DIVULGAÇÃO


Comentários

Últimas notícias