Coluna JC Negócios

No meio do Galo da Madrugada, mega evento não toca frevo nem brega, mas permite ver o desfile dos trios

O projeto ocupa mais de 150 mil m², onde uma arena de shows se conecta com o desfile do Galo da Madrugada

Imagem do autor
Cadastrado por

Fernando Castilho

Publicado em 17/02/2023 às 9:00 | Atualizado em 17/02/2023 às 13:49
Notícia
X

Xand Avião, Mari Fernandez, Tarcísio do Acordeon e Avine Vinny são grandes nomes em evidência no mercado cultural em 2022, especialmente Xand Avião, que é um dos artistas mais escutados do Brasil.

Mas nenhum deles estará em cima de um trio no Galo da Madrugada. Todos estão no evento chamado "Galos Paradise", que promete neste sábado (18) dois eventos, onde a entrada custa R$ 300 com open bar, com associação de marcas como Devassa, Coca-Cola, Seagram’s e Ballantine’s.

O curioso é que ele ocupa um espaço tão grande que quem estiver na plataforma do camarote para ver o Galo da Madrugada não vai sequer ouvir o som das bandas dos outros artistas.

O projeto ocupa mais de 150 mil m², onde uma arena de shows se conecta com o desfile do Galo da Madrugada. Mas quem quiser pode nem ver o desfile do Galo, porque os espaços estarão separados.

Outra coisa interessante é que o acesso se dá pela rua da Estação Joana Bezerra, sem conexão com o esquema do Galo.

O espaço de shows conta com área coberta, além de ambientes elevados para melhor visibilidade do público. Banheiros químicos e equipe médica também estão à disposição dos foliões.

Xand Avião é dono de grandes sucessos, como “Casal Raiz”, "Inquilina", "Beber até cair" e as mais recentes do seu recém lançado álbum "Ao vivo de Verdade."

Gabriela Campelo
Visão do desfime Galo da Madrugada. - Gabriela Campelo

Tags

Autor