Hub Nogueira se consolida como um dos maiores players do mercado imobiliário do Norte/Nordeste
Moura Dubeux é a mais nova parceira do Hub Nogueira, que agora conta uma força de vendas de cerca de 950 corretores parceiros em seu complexo de inteligência e estratégia
Fundado em 2014 à época como Armando Nogueira Corretores de Imóveis, o Hub Nogueira chega ao Dia do Corretor de 2023 com muito a comemorar.
Hoje um complexo de inteligência e estratégia imobiliária composto por nove imobiliárias agregadas no modelo partnership, o Hub Nogueira agora conta com uma força de vendas de cerca de 950 corretores parceiros.
A mais nova construtora a ingressar no Hub Nogueira é a Moura Dubeux, construtora com DNA pernambucano, há 40 anos no mercado no país, que acaba de assinar contrato de parceria em negócios.
“O Hub Nogueira tem feito um trabalho consistente de formação de pessoas, na área de vendas, corretagem e gestão. É uma empresa que tem inovado no mercado e que se desafia diariamente a apresentar soluções inovadoras com foco em assertividade, na busca de melhores resultados", aponta Eduarda Dubeux, diretora Comercial, de Marketing e de Relacionamento com o Cliente da Moura Dubeux.
"Estamos apostando muito nessa parceria, estamos com bons resultados de vendas agora em 2023, e podemos melhorá-los ainda mais com essa parceria”, completa.
A jornada da empresa é sinônimo de capacidade de adaptação e evolução contínua no setor, com investimentos constantes em inovação e busca permanente de ser referência na qualidade na prestação de serviços e na diversificação dos produtos oferecidos aos clientes.
"Em 2022 fomos o player imobiliário que mais fez transações imobiliárias no mercado pernambucano, excluindo apenas a Moura Dubeux. E agora no segundo trimestre de 2023, fomos a empresa que mais vendeu produtos da Moura Dubeux, quando ainda nem tínhamos fechado nosso acordo comercial. Com a nossa parceria firmada, esperamos entregar melhores resultados, com a intensidade que estamos trabalhando para as construtoras que já são nossas parceiras", aponta o CEO do Hub Nogueira, Armando Nogueira.
Desde o início, o Hub Nogueira buscou a excelência em negócios imobiliários, superando as expectativas dos clientes e se consolidando como referência na qualidade de prestação dos serviços e na diversificação de produtos, sempre atenta à inovação.
No ano de 2022, um marco foi alcançado ao adotar uma abordagem única e eficaz - o modelo partnership. Sob essa estrutura, a empresa promove seus talentos internos a sócios, criando um ambiente de compartilhamento e crescimento mútuo.
Essa mudança estratégica não apenas motivou a equipe, mas também permitiu sua expansão - uma nova sede foi inaugurada no primeiro semestre de 2022, marcando um aumento significativo nas equipes de corretores e na capacidade de atendimento ao mercado.
“Temos muito orgulho da nossa força de vendas. Investimos na capacitação e acreditamos no desenvolvimento de novos líderes, porque há uma carência de boas lideranças na maioria das empresas. Acreditamos que por uma liderança justa passam grandes transformações, essa é nossa missão, um dos grandes segredos do Hub Nogueira”, revela Armando Nogueira.
O modelo partnership, adotado com sucesso por empresas líderes como a XP Investimentos, a Ambev e a Goldman Sachs, permitiu ao Hub Nogueira estabelecer uma cultura de inovação e excelência. Os colaboradores são incentivados não apenas a crescer profissionalmente, mas também a se tornarem parceiros essenciais na direção do sucesso da empresa.
Essa abordagem única na gestão impulsionou não apenas o crescimento da equipe, reduzindo inclusive o turnover, mas também consolidou o compromisso da empresa com a excelência no atendimento ao cliente.
Hub Up, o novo produto
Em continuidade a essa trajetória de inovação, o Hub Nogueira Corretores lança no mercado uma nova modalidade de prestação de serviço que vai além da coordenação, e das vendas, o Hub Up, agora neste segundo semestre de 2023.
Esta solução inteligente oferece às construtoras parceiras o desenvolvimento de uma estratégia assertiva de comunicação, marketing e vendas para o lançamento de produtos, tendo como objetivo aumentar a possibilidade de sucesso nas operações imobiliárias, evitando o lançamento de produtos desencaixados com o que o mercado tende a absorver.
Na prática, no Hub Up, o Hub Nogueira se envolve em todas as etapas de criação de um novo produto imobiliário, que vão desde o estudo do produto a ser lançado até a elaboração da tabela, com planos de pagamentos criados especificamente para cada tipo de produto.
"O Hub Up representa mais um marco no compromisso da empresa em oferecer soluções completas e diferenciadas para seus parceiros construtores, fazendo com que os percentuais de gastos com o marketing, dentro de uma viabilidade de produto, sejam menores, trazendo economia para os parceiros construtores. O objetivo é dar velocidade ao processo de vendas, com um planejamento eficiente", aponta Armando Nogueira, CEO do Hub Nogueira.
O rol de serviços oferecidos pelo Hub Up inclui, entre outros itens, a análise de vocação do terreno, revisão de landbank (banco de terrenos), revisão de minuta contratual, Estudo de Massa, Estudo de Viabilidade, teste de produto/pesquisa de mercado, desenvolvimento de estratégia comercial e criação, desenvolvimento de campanha de vendas, entre outros.
“O cliente/Incorporador, então, passa a usufruir de uma série de benefícios, dando mais assertividade aos lançamentos e criando novas estratégias para solucionar a venda de empreendimentos que têm estoque alto e que não conseguiram performar. Os estudos são desenvolvidos com dados reais de mercado e redução de custos”, aponta Armando Nogueira.
À medida que o Hub Nogueira Corretores continua a prosperar, sua jornada ressoa como um exemplo convincente de como a parceria estratégica, o crescimento constante e a inovação continuada podem moldar o sucesso no mercado imobiliário, sublinha o CEO do Hub Nogueira.