EVENTO

Caravana Federativa amplia oferta de serviços do Governo Federal em congresso de municípios

Congresso realizado pela Amupe acontece entre os dias 15 e 17 de abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 08/04/2024 às 6:00 | Atualizado em 08/04/2024 às 17:10
Patrocinada
X

Destaque no 7º Congresso Pernambucano de Municípios, realizado pela Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), a Caravana Federativa expande a oferta de serviços do Governo Federal através de Ministérios, órgãos públicos e entes federativos. A caravana acontece entre os dias 15 e 16 de abril, no Pernambuco Centro de Convenções.

A iniciativa é direcionada a prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e estaduais e gerentes municipais de convênios (GMC), vereadores, presidentes de Câmaras Municipais, presidentes de Consórcios e Federações municipais e estaduais.

O objetivo da ação é promover a interação e a articulação institucional entre os governos federal, estadual e municipal para estimular a cooperação entre os entes federados e estabelecer um canal permanente de proximidade e de informação.

Serão realizadas atendimentos aos gestores como os prefeitos, secretários e técnicos além de estandes dos Ministérios. Além disso, o evento também contará com áreas de descanso e networking para os participantes.

A Caravana Federativa visa promover a interação e a articulação institucional entre os governos federal, estadual e municipal de modo a promover a cooperação das ações entre os entes federados, assim como estabelecer um canal permanente de proximidade e de informação.

Programação da Caravana Federativa

15 de abril (segunda-feira)

9h30 às 18h - Atendimento
10h - Solenidade de abertura
15h às 16h - Primeiro Painel

16 de abril (terça-feira)

9h30 às 13h - Atendimento
10h às 11h - Segundo Painel
13h – Solenidade de Encerramento

Congresso

O 7º Congresso Pernambucano de Municípios tem como tema “Rumo à excelência na Gestão Pública” e convoca não apenas políticos e empresários, mas a sociedade como um todo para discutir soluções.

O evento conta com a participação da Caravana Federativa, com presença de mais de 30 ministérios, 11 salas temáticas e feira com mais de 100 estandes.

DIVULGAÇÃO/AMUPE
Marcelo Gouveia é presidente da Amupe e prefeito de Paudalho - DIVULGAÇÃO/AMUPE

"Após seis edições bem-sucedidas, é motivo de celebração para todos os envolvidos na gestão pública. As inscrições para o Congresso Pernambucano de Municípios estão oficialmente abertas, proporcionando um espaço vital para diálogos e debates construtivos sobre as questões cotidianas que moldam o futuro das populações em nossas cidades", destaca Marcelo Gouveia, presidente da Amupe.

Serviço

Congresso Pernambucano de Municípios

Quando: 15 a 17 de abril de 2024
Onde: Pernambuco Centro de Convenções - Av. Prof. Andrade Bezerra, 1051, Olinda
Inscrições: www.amupe.org/congresso

Tags

Autor