EMPREENDEDORISMO

Recife recebe o COMICRO Conectando Negócios

Evento acontece no Pavilhão do Centro de Convenções de Pernambuco de 25 a 27 de abril

Imagem do autor
Cadastrado por

Paloma Xavier

Publicado em 16/04/2024 às 17:47 | Atualizado em 16/04/2024 às 18:08
Patrocinada

Recife vai sediar um dos encontros de negócios mais aguardados do ano: o COMICRO Conectando Negócios. O evento acontece nos dias 25, 26 e 27 de abril no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda.

Realizado pela Confederação Nacional das Microempresas e Empresas de Pequeno Porte (COMICRO) e com a correalização do Sebrae Nacional, o evento tem como tema central "Inovações que Impulsionam as Micro e Pequenas Empresas".

Com uma super estrutura, o COMICRO Conectando Negócios reunirá diversas oportunidades como uma feira de negócios com expositores de produtos e serviços de vários estados do país, a realização do XXI Congresso Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas, atendimentos empresariais gratuitos, apresentações culturais e muito mais.

"Estamos entusiasmados em realizar a primeira edição do COMICRO Conectando Negócios no Recife. E temos certeza de que será uma oportunidade imperdível para aqueles empreendedores que buscam expandir suas redes, aprender com os melhores e a impulsionar seus negócios", destaca o presidente do COMICRO, José Tarcísio da Silva.

Programação

COMICRO Conectando Negócios conta com uma programação diversificada que debaterá assuntos relevantes para os pequenos negócios como inovação, tecnologia, marketing digital, financiamento, tendências e estratégias de mercado, empreendedorismo feminino, sustentabilidade, entre outros temas.

Além da feira de negócios e dos atendimentos empresariais, a programação inclui o XXI Congresso Brasileiro de Micro e Pequenas Empresas, que terá grandes nomes do mercado nacional e local, além de autoridades com expertise para falar sobre o momento vivenciado pelos pequenos negócios.

"Já temos o Ministro do Empreendedorismo, da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte (MEMP), Márcio França confirmado para nosso evento. E com certeza ele trará boas novas para o segmento", explica Tarcísio.

DIVULGAÇÃO
José Tarcísio da Silva, presidente da COMICRO - DIVULGAÇÃO

"Além disso, teremos um dia de atividades voltadas para o empreendedorismo feminino, pois com a crescente participação das mulheres no mercado de trabalho temos que cada vez mais dar voz e mostrar a importância das iniciativas concretas desse público para ampliar a presença feminina á frente dos negócios. E em parceria com o Grupo Mulheres do Brasil - Recife conseguimos montar uma programação bem abrangente com painéis, palestras e casos de sucesso", acrescenta.

Entre os nomes confirmados no evento estão: Augusto Lins, Senior Advisor da Stone; Gelson Luiz Uecker, Conselheiro do Conselho Federal de Administração e Diretor da Câmara de Formação Profissional do CFA; Amanda Aires, Secretária de Desenvolvimento Profissional e Empreendedorismo de Pernambuco; a jornalista Meiry Lanunce; Gabriel Cavalcante, Diretor-Presidente da Junta Comercial de Pernambuco (JUCEPE), e outros.

Inscrições

Para participar do COMICRO Conectando Negócios, basta se inscrever através do site evento.comicro.org.br. Os interessados em expor no evento ainda podem reservar um estande entrando em contato pelo telefone (81) 99664-1985.

Os ingressos para a feira são gratuitos. Já o passaporte que dá acesso à feira e ao congresso custa de R$ 50 a R$ 100.

Serviço

Quando: 25, 26 e 27 de abril

Onde: Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda

Inscrições: evento.comicro.org.br

 

Tags

Autor