Pernambuco perde Ernesto Margolis, criador da Game Station que divertiu gerações nos shoppings do Nordeste
Ernesto deixa três filhos - Paula, Marcelo e Andrea -, além de três netos. O sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério Israelita do Curado.
Pernambuco perdeu nesta segunda-feira (6) o empresário Ernesto Margolis, fundador da rede de parques de diversões eletrônicas Game Station e dos motéis Sunshine e Seicheles, considerados por anos os mais luxuosos do Recife.
Ele contava 70 anos, lutava contra um câncer e estava internado no hospital Memorial Star. Ele era filho do também empresário Moisés Margolis, fundador da rede de relojoarias e óticas Clocks. E irmão da também empresária Evânia Margolis.
Os Margolis são judeus e Ernesto deixa três filhos - Paula, Marcelo e Andrea -, além de três netos. O sepultamento está marcado para às 15h, no Cemitério Israelita do Curado.
O empresário foi o fundador da rede Game Station, que implantou em 1998, fruto do sonho de Ernesto Margolis em abordar o mercado de diversão. A rede acompanhou por décadas a evolução da indústria de máquinas eletrônicas sendo pioneira na importação de centenas delas no Brasil.
O Game Station se popularizou no formato de parques localizados em shoppings e hoje está presente em todo o Brasil, entre eles nas unidades do Riomar, do Grupo JCPM.