Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

Cadelinha transforma boi solitário em melhor amigo

Publicado em 18/06/2018 às 7:27 | Atualizado em 02/07/2018 às 10:51
Colton e Bucket são inseparáveis. Foto: reprodução
FOTO: Colton e Bucket são inseparáveis. Foto: reprodução
Leitura:

Conheça Bucket e Colton, uma dupla que formou uma amizade inusitada. Isso porque o primeiro é um boi novilho e, a segunda, uma cadela. 

Tudo começou quando Susan Klingenberg, uma norte-americana,  decidiu montar uma fazenda na cidade de Brodnax, no estado da Virgínia, como um santuário de animais resgatados. Entre as coisas que estavam em sua lista de desejos, uma delas era resgatar animais. Foi então que ela conseguiu, no ano passado, resgatar Bucket, com cerca de um dia de vida, em um leilão de animais.

Leia também: Na Alemanha, cachorrinhos jogam futebol para “prever” resultados da Copa

Ela levou o então bezerro para a fazenda, e ele descobriu o amor de Colton, o cachorro de Susan que também havia sido resgatado. O cão, que costumava não se dar muito bem com outros de sua espécie, principalmente os maiores, viu em Bucket uma chance de formar uma amizade.

"Ela adorava o fato de que Bucket era do seu tamanho e que iria correr e brincar. E assim eles fizeram. Eles se reuniram, brincaram juntos e tem sido uma das melhores experiências da minha vida", compartilhou Susan no Facebook.

 

Uma das brincadeiras preferidas da dupla é correr. Colton também ama agarrar as orelhas de Bucket.

Confira vídeos dos dois:

Últimas notícias