Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

Praça de Casa Forte terá bênção e cuidados com os animais nesta quinta

Publicado em 04/10/2018 às 5:54 | Atualizado em 04/10/2018 às 6:00
Praça de Casa Forte recebe evento em homenagem ao Dia de São Francisco de Assis. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
FOTO: Praça de Casa Forte recebe evento em homenagem ao Dia de São Francisco de Assis. Foto: Diego Nigro/JC Imagem
Leitura:

Em celebração ao Dia de São Francisco de Assis,  padroeiro dos animais e da natureza, a Praça de Casa Forte terá, a partir das 6h desta quinta (4), evento gratuito para dar a bênção aos animais. Haverá programação o dia inteiro no local.

A Paróquia de Casa Forte, com o pároco Deyvison Soares, organizou com o Hospital Veterinário Harmonia (HVH) uma estrutura de atendimento para os pets que forem participar do evento.

Serão distribuídos vermífugos e exame de glicemia e aferição da pressão serão feitos. A médica veterinária Cintia Valadares, especialista em dermatologia, fará orientação sobre os cuidados básicos com cães e gatos. Ela recomenda que os pets que forem fazer o teste de glicemia precisam estar em jejum. A expectativa é atender cerca de 200 animais.

Leia também: Gatinho paraplégico ganha cadeira de rodas especial após resgate

Dia de São Francisco de Assis terá bênção de animais no Recife e em Olinda

Cadelinha adota filhote de coala após salvar a vida do animal

Bênção dos animais

A bênção ocorrerá, de maneira coletiva, das 06h às 12h e das 14h às 16h30. “Após a missa na Paróquia de Casa Forte iremos realizar a última benção coletiva do dia, às 20h30 e todas as pessoas estão convidadas para participar desse evento e trazerem seu animal para ser abençoado e receber os cuidados veterinários disponibilizados pela equipe do Hospital Veterinário Harmonia”, reforça o religioso.

Serviço

Benção dos Animais

Quando: dia 04 de outubro, das 06h às 12h , das 14h às 16h30 e às 20h30

Onde: Praça de Casa Forte

Quanto: Gratuito

Informações: 81. 3268.0647 ( Paróquia de Casa Forte)

81. 3241.6359 ( Hospital Veterinário Harmonia)

Ajude-nos a fazer o melhor conteúdo para você!

 

 

Últimas notícias