Conheça Nisse, uma tartaruguinha que tem comportamento de cachorro

Priscila Miranda
Priscila Miranda
Publicado em 26/10/2018 às 12:31
Nisse e sua tutora, Lina, não se desgrudam quando estão juntas. Foto: reprodução
FOTO: Nisse e sua tutora, Lina, não se desgrudam quando estão juntas. Foto: reprodução
Leitura:

Quando a sueca Lina Lindered está em casa, ela não tem sossego: seu pet vem correndo atrás dela, louco por atenção. Se você não tivesse lido o título deste post, mas somente a primeira linha do texto, com certeza imaginaria que o animal de estimação em questão seria um cachorro ou um gato, certo? Mas o pet de Linda é uma tartaruguinha, chamada Nisse.

Ela olha para você e, se você tiver que ir embora, ela o segue. Só quer estar em sua volta ou com alguém. Quando está com pessoas, fica completamente hipnotizada, afirmou a tutora ao site The Dodo. Além de Nisse, que tem 10 anos, Linda conta com outra tartaruga, que é bem  mais reservada.

Leia também: Cadela foge de casa e finge ser de rua para ganhar comida em lanchonete

Clínica e loja veterinária atende pets e animais silvestres no Recife

Revéillon de Floripa terá fogos de artifício silenciosos por causa de cães

Nisse quer ser o centro das atenções. Adora quando as pessoas olham e brincam com ela. Não parece ser uma tartaruga, mas sim um cachorro, afirmou a jovem.

A tartaruga costuma passar o dia andando pela casa e seguindo qualquer pessoa que aviste. Aproveita a vida como ninguém, brincou.

Ajude-nos a fazer o melhor conteúdo para você!

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias