Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

Netflix lança série sobre relação de cães e tutores; veja trailer

Publicado em 07/11/2018 às 8:57 | Atualizado em 07/11/2018 às 8:58
Série documental estreia no dia 16 de novembro. Foto: divulgação/Netflix
FOTO: Série documental estreia no dia 16 de novembro. Foto: divulgação/Netflix
Leitura:

Prepara a pipoca e o lencinho porque tem novidade em breve na Netflix especialmente para os apaixonados por cachorro. A rede de streaming vai lançar, no dia 16, uma produção original em forma de série documental. "Apenas Cães" vai explorar a profunda relação entre cães e seus tutores. 

Leia também: Cachorro vira atração em castelo inglês ao adotar nove patinhos

Saiba mais sobre o vírus da raiva e como prevenir seu pet

Ter um cachorro pode custar o valor de dois carros populares 0 km

Dirigida por Amy Berg e Glen Zipper, a série contará com seis episódios. Em entrevista à revista Variety, Zipper comentou a importância desses animais de unir as pessoas, mesmo em uma sociedade cada vez mais dividida. Os cachorros não nos fazem apenas nos sentirmos amados, mas também mais seguros, disse.

Entre as histórias que serão contadas na série, está a de personagens da Costa Rica, Estados Unidos, Itália, Japão e Síria.

Confira o trailer da série da Netflix:

Últimas notícias