Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

"Confraternização dos Doguinhos" acontece neste domingo no Recife

Publicado em 14/12/2018 às 8:03
Confraternização acontecerá a partir das 13h. Foto: divulgação
FOTO: Confraternização acontecerá a partir das 13h. Foto: divulgação
Leitura:

Em parceria com o Abrigo do Seu Alberto, a rede de lojas Mundo Pet Recife promove, neste domingo (16), uma festa de fim de ano para reunir cães e tutores. A "Confraternização dos Doguinhos" acontecerá a partir das 13h, na unidade de Casa Forte, Zona Norte da cidade.

Leia também: Estudo mostra que a galinha atual é o símbolo do impacto do homem na natureza

Rejeitado ao nascer, boi ganha amizade de jovem e seguidores no Instagram

Funcionária de hospital flagra cachorros esperando por tutor internado

A ideia é de confraternizar com todos os tutores que levaram para casa novos moradores e falar de suas experiências com a adoção de cães.
O Abrigo do Seu Alberto, que tem um trabalho de resgate e cuidado de animais abandonados há mais de 10 anos em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, estará no espaço para mais um evento de adoção.

Os animais disponíveis para adoção responsável estão vacinado, castrados e vermifugados. Interessados em adotar passarão por uma entrevista simples e poderão sair da Mundo Pe já com o cachorrinho. Por viver de ajuda e doações, o Abrigo do Seu Alberto contará com o auxílio de uma taxa simbólica cobrada no ato de adoção. O abrigo mantém, atualmente, cerca de 90 cães que foram resgatados das ruas da Região Metropolitana do Recife.

Serviço

Confraternização dos Doguinhos
Domingo (16) das 13h às 17h
Mundo Pet Recife Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 587 Casa Forte (próximo ao shopping Plaza).
Outras informações: (81) 2011-1855

Ajude-nos a fazer o melhor conteúdo para você!

Últimas notícias