Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

Parque do Cordeiro recebe feira de adoção neste sábado

Publicado em 03/10/2019 às 18:14 | Atualizado em 03/10/2019 às 18:45
NE10
FOTO: NE10
Leitura:

No próximo sábado (5), o Parque de Exposições do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife, recebe o 82º Evento de Adoção do Programa de Extensão Adote Um Vira-Lata, da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Peludos castrados e microchipados estarão no local esperando por uma chance de amor, das 10h às 16h. 

Para adotar um cão ou gato é necessário ser maior de 18 anos e apresentar documento oficial com foto (cópia e original), além de comprovante de residência. Estarão disponíveis para adoção animais de todos os portes e idades. 

O evento é uma oportunidade de informar sobre a guarda responsável e os perigos de deixar os animais soltos na rua.

VENDA DE PRODUTOS

Com a finalidade de arrecadar fundos para a manutenção do evento, a lojinha do Adote venderá produtos pet e camisas com a logomarca do projeto. Além disso, será solicitada uma contribuição por adoção no valor de R$15, que pode ser substituída por uma compra de produtos no valor de R$20 reais na loja.

Ajude-nos a fazer o melhor conteúdo para você!

Últimas notícias