Informações e dicas para cuidados do seu bicho de estimação, seja ele um gato, cachorro, pássaro ou peixe de aquário, além de dicas de alimentação, adestramento, saúde e outros serviços
Meu Pet

Fique por dentro das novidades do mundo pet e confira as melhores dicas para cuidado de gatos, cachorros e outros bichinhos de estimação

COLUNA MEU PET

Série que conta histórias de cães abandonados vai ao ar nesta segunda (1º)

O especial segue até o dia 11 de dezembro na TV fechada

Amanda Rainheri
Cadastrado por
Amanda Rainheri
Publicado em 01/12/2020 às 17:21
Pixabay/ Reprodução
Série vai contar histórias de cães que foram abandonados e encontraram uma nova família - FOTO: Pixabay/ Reprodução

Por Amanda Rainheri, da Coluna Meu Pet

Atenção, mamães e papais de pet: preparem os lencinhos! Desta terça-feira (1º) até o próximo dia 11 de dezembro, a National Geographic vai apresentar uma série que conta histórias comoventes sobre cães abandonados que encontraram novos lares. O especial Dog House: Lar Perfeito vai ao ar às 19h30. 

>> Saiba a importância da vacinação contra leishmaniose

>> O que você precisa saber para criar um filhote

Dog House: Lar Perfeito se passa dentro de um abrigo rural britânico, conhecido por juntar cães abandonados com novos donos. Com humor e emoção, cada episódio conta a história de um animal e as circunstâncias de seu abandono e, paralelamente, chega ao coração de casais, famílias e adotantes solteiros que chegam ao abrigo com a intenção de ver suas vidas transformadas pela chegada de um animal de estimação.

No primeiro episódio, Tiny, um terrier separado de seu dono, deverá criar coragem e conquistar novos donos. Daisy, uma cairn terrier carinhosa, é a indicada para as irmãzinhas Kerry. Elas estão muito nervosas, pois é o primeiro cão delas. Além disso, Mozart, um jack russell terrier, e Zeus, um staffordshire bull terrier, tentam conquistar um casal.

Dog House: Lar Perfeito chega ao National Geographic na contagem regressiva para a estreia de Réveillon para Pets, uma programação especial que vai ao ar no dia 31 de dezembro a partir das 23h30 para ajudar os animais de estimação a lidar com o estresse causado pelo barulho dos fogos de artifício. Com imagens e músicas relaxantes da produção Brasil Azul seguido da Sinfonia pelo Planeta, o Nat Geo realiza esta iniciativa há quatro anos, com grande recepção do público. Este especial também irá ao ar no Nat Geo Kids e National Geographic Wild.

Comentários

Últimas notícias