SOLIDARIEDADE

Abrigo de Seu Alberto e Shopping Recife promovem ação para adoção de 50 cachorros

Para escolher seu animal, você pode acessar o Instagram do Shopping Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 15/04/2021 às 19:24 | Atualizado em 15/04/2021 às 19:25
Notícia
X

Está pronto para tornar sua casa mais feliz com um companheiro de quatro patas? Se sim, a parceria entre o Abrigo de Seu Alberto e o Shopping Recife pode tornar esses planos reais. É que a partir desta quinta-feira (15) as redes sociais do mall promovem uma ação para encontrar tutores para 50 pets que estão na instituição.

Essa é a 7ª vez que o centro de compras promove uma ação para ajudar os bichinhos a encontrar uma nova família. Nas últimas edições, cerca de 200 animais foram adotados. Dessa vez, para escolher seu animal, você pode acessar o Instagram do Shopping Recife.

Diariamente serão postadas fotos dos cãezinhos disponíveis para que os interessados possam encontrar seu novo pet. Para adotar, é preciso ter mais de 18 anos e entrar em contato com o Whatsapp da entidade (9.9990-3645) informando o bichinho que deseja adotar. Todos os animais disponíveis estão castrados e vermifugados.

 

"É uma alegria poder ajudar nessa causa sendo um canal comunicação com os nossos clientes, em um ato que faz bem tanto para o bichinho quanto para quem o adota", destaca a gerente de Marketing do Shopping Recife, Renata Cavalcanti.

Tudo sobre adoção de animais

Tags

Autor