VIRAL

Homem pede dinheiro em troca de carinho no gato no sinal e forma uma fila de carros

Publicação no Twitter que relata o inusitado acontecimento já conta com mais de 100 mil curtidas e compartilhamentos

Imagem do autor
Cadastrado por

Katarina Moraes

Publicado em 20/05/2021 às 11:57 | Atualizado em 20/05/2021 às 11:58
Notícia
X

Uma longa fila de carros foi formada no sinal de trânsito em que o podcaster e roteirista Leandro Santos, conhecido como Mussum Alive, estava. E o motivo foi inusitado: um homem estava pedindo dinheiro em troca de carinhos em seu gato.

"O mano está no farol pedindo dinheiro em troca de deixar fazer carinho no gato. Já deixei 10 conto e tá formando um puta trânsito", relatou ele em seu Twitter, publicação que conta com mais de 100 mil curtidas e compartilhamentos.

A criatividade do rapaz chamou a atenção dos "gateiros" de plantão. Nos comentários, vários tutores de felinos relataram como seria a reação do próprio gato caso fossem submetidos a essa situação. 

"Aqui tem quatro funcionários, mas só um ia aceitar esse trabalho. Os outros não iam aceitar carícias de estranhos", contou um internauta.

Alguns até brincaram pensando em colocar a ideia em prática para pagar a comida dos bichanos. "Meu gato vendo isso enquanto eu mando ele ir trabalhar pra comprar os petiscos dele", disse uma seguidora.

Outros, desaprovaram a atitude. "Não acho legal, o gato deve estar estressado com tanta gente estranha passando a mão nele. As pessoas precisam entender que os bichinhos não são objetos. A intenção pode ser boa, mas o gato não sabe disso".

E você, o que acha? Resistiria a fazer carinho em um gatinho no meio do trânsito?

Tags

Autor