Solidariedade

Resgatado após atropelamento no Recife, cachorro procura novo dono

O cachorrinho, de aproximadamente 3 anos, está recuperado, castrado e em busca de uma família

Imagem do autor
Cadastrado por

Douglas Hacknen

Publicado em 12/07/2021 às 21:51 | Atualizado em 15/07/2021 às 10:16
Notícia
X

Cuidado, amor e um dono. É disso que o cachorrinho Caramelo, de aproximadamente 3 anos, está precisando. Ele foi atropelado na última semana, no bairro da Torre, Zona Oeste do Recife, e resgatado pela empresária Camila Monteiro, sua nova madrinha. Agora, recuperado, o animalzinho procura uma família.

Por morar em apartamento e já ter um cachorro, da raça Golden Retriever, e dois gatos, Camila busca um tutor para Caramelo. Ao JC, ela contou que conseguiu arrecadar, com ajuda de amigos, parte do dinheiro dos gastos hospitalares, da cirurgia e dos remédios. Ao todo, foram arrecadados R$ 5.920. O restante foi pago pela empresária.

Caramelo quebrou o fêmur e fraturou o ísquio, além de sofrer um edema na bexiga. Ele passou por uma cirurgia, foi castrado e recebeu alta nesta segunda-feira (12). Atualmente, ele está em um lar temporário, pago pela empresária, no município de São Lourenço da Mata, Região Metropolitana (RMR).

Quem tiver interesse em adotar o cachorrinho, pode entrar em contato pelo telefone (81) 99967-6767. "Madrinha eu garanto que ele tem", acrescentou Camila.

CORTESIA
Caramelo no dia do acidente - CORTESIA
CORTESIA
Caramelo nesta segunda-feira (12), após receber alta - CORTESIA
CORTESIA
Caramelo após a cirurgia, em 9 de julho - CORTESIA
CORTESIA
Caramelo nesta segunda-feira (12), após receber alta - CORTESIA

Contato para adoção

Camila Vieira de Melo Monteiro

(81) 99967-6767

Tags

Autor