reality

BBB: confira os pets dos ex-BBBs que fazem sucesso nas redes

Dentro da casa muitos participantes costumam falar sobre o amor que sentem por seus bichinhos

Imagem do autor
Cadastrado por

Vitória Floro

Publicado em 11/01/2022 às 9:21
Notícia
X

Ser um brother pode parecer uma tarefa fácil, ficar em uma casa luxuosa, sem trabalhar por meses e sair do reality mais popular do Brasil com novas oportunidades de carreira e uma certa fama. Porém, dentro da casa, é comum que os participantes passem por momentos difíceis quando a saudade dos pets fala mais alto.

No BBB18, por exemplo, o Brother Kaysar ficou conhecido por falar bastante com a sua garrafinha de água, que recebeu o nome de pirata, o mesmo da calopsita que o sírio tinha em casa. O brother Caruso, da mesma edição, também costumava expressar o amor pelo seu gato Chiquinho.

Kaysar e os passarinhos

Imagem / Arquivo Pessoal
Kaysar e seus passarinhos - Imagem / Arquivo Pessoal

O sírio Kaysar teve seu primeiro pássaro aos dois anos de idade, desde então nunca perdeu o amor pelos bichos. Na edição em que participou, ele falou bastante sobre sua calopsita Pirata e o periquito Habib.

Gatos de Mahmoud e Caruso

Imagem / Arquivo Pessoal
Mahmoud e Carmita - Imagem / Arquivo Pessoal

Os dois ex-brothers são amantes dos felinos. Mahmoud está sempre compartilhando fotos da sua gatinha, Carmita, nas redes sociais. Para Caruso, o único desejo ao sair da casa era ver sua família e seus gatos Lila, da raça Sphynx e Chiquinho, um bambino. É tanta paixão pelos bichinhos que o ex-BBB tem até tatuagens dos seus animaizinhos.

Imagem / Arquivo Pessoal
Caruso e seus gatinhos - Imagem / Arquivo Pessoal

Os cães são os preferidos

Os cachorrinhos estão entre os mais populares no hall dos pets dos antigos participantes. Maria Cláudia, conhecida como Cacau, do BBB16, falou tanto sobre o seu amor pelos animais durante o programa que os seus fãs lhe deram uma cachorrinha de presente.

Imagem / Arquivo Pessoal
Sister Cacau e sua cachorrinha - Imagem / Arquivo Pessoal

Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, casal formado no BBB13, também estão na lista de apaixonados por cachorrinhos. O casal também ganhou, de um fã, dois animais de estimação da raça Golden Retriever.

Imagem / Arquivo Pessoal
Vanessa no seu consultório de veterinária - Imagem / Arquivo Pessoal

Já a ex-sister, Vanessa Mesquita, vencedora do BBB14, além de amar cãezinhos, também é engajada na luta em defesa dos animais. Depois do programa, Vanessa entrou na faculdade de medicina veterinária e começou a trabalhar em abrigos para animais, além de ajudar uma ONG em prol dos bichinhos com o dinheiro que recebeu. O amor é tanto que Vanessa tem mais de 20 animais de estimação, inclusive um porquinho.

Imagem / Arquivo Pessoal
Vanessa e seu porco de estimação - Imagem / Arquivo Pessoal

Tags

Autor