COLUNA MOBILIDADE

Interdição nas imediações da Avenida Rosa e Silva, no Recife, vai durar até 25 dias. Veja como fica o trânsito

O sistema de drenagem do corredor será substituído e as obras vão começar por vias próximas

Imagem do autor
Cadastrado por

JC

Publicado em 14/09/2021 às 13:14 | Atualizado em 14/09/2021 às 13:15
Notícia
X

Motoristas que circulam pelas imediações da Avenida Rosa e Silva, um dos principais corredores viários de entrada para a Zona Norte do Recife, devem ficar atentos porque o entorno da avenida passará por obras durante um longo período: de 20 a 25 dias. A Autarquia de Manutenção e Limpeza Urbana do Recife (Emlurb) iniciou nesta terça-feira (14/9) a substituição do sistema de drenagem do corredor, essencial para a circulação da cidade. Os trabalhos acontecem nas imediações do Shopping ETC, no bairro dos Aflitos.

Por enquanto, a Rosa e Silva não será interditada. A previsão é de que, em alguns dias, uma das faixas seja fechada. O serviço começará pela Rua Desembargador Martins Pereira, que será interditada na altura da Rua Teles Junior. Por isso, os condutores que quiserem acessar a Rosa e Silva terão que seguir pela Rua Ricardo Hardman (via que é continuação da Teles Júnior). Agentes e orientadores da Autarquia de Trânsito e Transporte do Recife (CTTU) de trânsito estarão no local para organizar a circulação.

Segundo a Emlurb, será realizada a substituição de tubos e canos e a ampliação de caixas coletoras de água das chuvas da Avenida Rosa e Silva.

Tags

Autor