GREVE DE ÔNIBUS HOJE: Motoristas vão promover assembleia nesta quinta-feira (1) para DEBATER GREVE
No início da manhã desta quinta-feira (1), os motoristas vão realizar uma assembleia para discutir a possibilidade de greve
Na manhã desta quinta-feira (1), os motoristas da capital paulista vão promover uma assembleia na sede do sindicato da categoria para debater as diretrizes da paralisação.
A categoria solicita que diversas demandas sejam debatidas e atendidas, promovendo, desta FORMA, melhores condições de trabalho.
Saiba mais detalhes ao longo desta matéria de como está o atual impasse da paralisação em São Paulo.
GREVE DE ÔNIBUS SÃO PAULO: SAIBA COMO ESTÁ A SITUAÇÃO NA MANHÃ DESTA QUINTA-FEIRA (1)
No começo desta quinta-feira (1), os dirigentes do sindicato vão realizar uma assembleia com a categoria para expor o que foi conversado com o poder público e o setor patronal.
Segundo Crizinho, presidente do SindMotoristas, vai ocorrer a apresentação de um plano de luta para decidir os próximos passos da greve de ônibus São Paulo:
"Vamos apresentar novo plano de luta da categoria ou, de repente, uma proposta do setor patronal, para que possamos decidir o rumo da campanha salarial junto aos trabalhadores", destacou.
Do outro lado, a SPUrbanuss, conforme apontou a Folha de São Paulo, afirma que "acredita na continuidade das negociações e espera que o SindMotoristas não tome decisões que venham prejudicar a população".
GREVE DE ÔNIBUS SP: CONHEÇA COMO ESTÁ A OPERAÇÃO NO COMEÇO DESTA QUINTA (1) NA CIDADE DE SÃO PAULO
De acordo com comunicado oficial da SPTrans divulgado na manhã desta quinta-feira (1), as garagens e os terminais estão operando plenamente.
???? 05h00 Operação conforme previsto em 40 das 40 garagens do Sistema. #COP
— SPTrans (@sptrans) June 1, 2023
???? 05h00 Operação conforme o previsto em 31 dos 31 terminais de ônibus do Sistema. #COP
— SPTrans (@sptrans) June 1, 2023
HOJE TEM GREVE DE ÔNIBUS EM SP? VEJA OS DETALHES DO COMUNICADO DA CATEGORIA SOBRE O CENÁRIO DA POSSÍVEL GREVE DE ÔNIBUS EM SÃO PAULO
“A decisão foi tomada por unanimidade em virtude da ausência de uma nova proposta patronal contendo a valorização das cláusulas econômicas e, especial, a volta dos 30 minutos de refeição remunerados. Ao contrário, o SPURBANUSS não sinalizou qualquer intenção de contribuir para um acordo”.
VEJA TODOS OS TRANSTORNOS DA PARALISAÇÃO DOS MOTORISTAS DE ÔNIBUS NA SEGUNDA-FEIRA (29), NA CIDADE DE SÃO PAULO, ABAIXO: