ÚLTIMAS NOTÍCIAS KAYKY BRITO: Veja o ESTADO DE SAÚDE ATUALIZADO do ator e confira o ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO DE HOJE após ATROPELAMENTO
Kayky Brito foi atropelado por um motorista de aplicativo no Rio de Janeiro na madrugada do último sábado (2); ator teve traumatismo cranioencefálico
Na tarde desta segunda-feira (4), um novo boletim médico atualizou o estado de saúde de Kayky Brito.
O ator está internado na UTI do Hospital Copa D'or, no Rio de Janeiro, com politraumatismo e traumatismo cranioencefálico após ser atropelado na madrugada do último sábado (2), na Barra da Tijuca.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS KAYKY BRITO: SAIBA TUDO
Nas últimas horas, o ator realizou uma cirurgia de fixação de uma fratura da pelve e outra do braço direito, de acordo com o boletim médico do hospital.
Confira na íntegra:
O Hospital Copa D’Or informa que o paciente Kayky Fernandes Brito permanece sedado, em ventilação mecânica e sob cuidados da equipe assistente na UTI. Hoje foi realizada a fixação de fratura da pelve e do membro superior direito com sucesso.
MULHER DE KAYKY BRITO COMENTA SOBRE EVOLUÇÃO DO QUADRO DO MARIDO
Tamara Dalcanale, esposa de Kayky Brito, usou as redes sociais nesta segunda-feira (4), para atualizar os fãs, amigos e familiares, sobre o estado de saúde do ator.
"Hoje é mais um dia de superação! Kayky passou bem pela cirurgia que realizou hoje de manhã. Um dia de cada vez, unidos pela fé e esperança de que ele ficará bem.", disse no post.
"Agradeço a todos pelas mensagens e orações, sem dúvida toda essa energia positiva está sendo importante para sua recuperação", completou.
RELEMBRE O CASO
O ator Kayky Brito, de 34 anos, foi atropelado na madrugada deste sábado (2) na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o estado de saúde é considerado gravíssimo.
Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo quando atravessava a via, na altura do condomínio Barra Bela.
O motorista que conduzia o veículo foi encaminhado à 16ªDP (Barra da Tijuca) e ao Instituto Médico-Legal (IML) do Centro do Rio, onde fez o exame de alcoolemia.
De acordo com a Polícia Militar, não foi constatada a ingestão de bebida alcoólica pelo atropelador.