METRÔ DO RECIFE: Marcela Campos, filha do ex-deputado Carlos Wilson, assume superintendência do Metrô do Recife
A nova gestora da CBTU do Recife terá a missão de buscar recursos em Brasília para melhorar o sistema metroviário da capital pernambucana
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) do Recife tem uma nova superintendente. Nesta terça-feira (5), o nome de Marcela Campos, de 49 anos, que é formada em Marketing e Gestão de Pessoas, foi confirmado para assumir o cargo.
Marcela Campos, filha do ex-deputado federal, senador e governador de Pernambuco (substituindo Miguel Arraes) Carlos Wilson, está no Metrorec há 16 anos e já gerenciou os setores financeiro e de comunicação, além de ter desempenhado a função de chefe de gabinete em gestões anteriores.
A nova superintendente da CBTU Recife assume com a responsabilidade de buscar recursos em Brasília para melhorar o sistema metroviário da capital pernambucana. “É com muita determinação que assumo essa responsabilidade, sabendo de todos os problemas que o metrô enfrenta atualmente. Estou disposta a buscar esses investimentos e resgatar junto aos nossos usuários a imagem e a qualidade do nosso serviço", prometeu Marcela Campos.
A gestora do metrô do Recife substitui Dorival Martins, funcionário do Metrorec da área de manutenção e que ocupava o cargo. "Conto com uma equipe técnica capacitada ao meu lado e que busca reestruturar o serviço com a qualidade que a população merece", falou Marcela, que é neta de Wilson Campos e sobrinha de Wilson Júnior, que foi superintendente da CBTU do Recife no final da década de 1980.